segunda-feira, 26 de julho de 2010


BAHIA INICIOU PREPARAÇÃO PARA O JOGO CONTRA O FIGUEIRENSE
O elenco do Bahia iniciou os treinamentos visando a partida de sábado contra o Figueirense.
Antes do início do trabalho, o técnico Renato Gaúcho reuniu o elenco no auditório do CT, para uma conversa com os jogadores, que durou aproximadamente uma hora.
O grupo realizou um trabalho físico na sala de musculação,
O zagueiro Vagner, que se recupera de uma incômodo no músculo adutor da coxa, fez um treino físico leve na sala de musculação, mas continua como dúvida para sábado.
Nesta terça-feira, o elenco treinará em dois períodos, no Fazendão

VITÓRIA BUSCA TRANQUILIDADE PARA FINAL DA COPA DO BRASIL
O Vitória preferiu concentrar suas forças para a primeira partida da final da Copa do Brasil contra o Santos, nesta quarta-feira, às 21h50, no estádio da Vila Belmiro, em um hotel distante do clima do jogo.
O técnico Ricardo Silva espera contar com a presença de Anderson Martins e Schwenck. O zagueiro reclamou de dores na panturrilha e o atacante deixou o gramado do Prudentão com uma contusão no tornozelo, mas não devem ser problema para quarta-feira.

DORIVAL COM UMA DÚVIDA NO PEIXE PARA O JOGO COM O VITÓRIA
O Santos concentra suas forças para a final da Copa do Brasil contra o Vitória, nesta quarta-feira, às 21h50, no estádio da Vila Belmiro, e o técnico Dorival Júnior já confirmou os substitutos dos suspensos, mas deixa dúvida no ataque.
Na zaga, Bruno Aguiar entra no lugar de Edu Dracena, que ficará de fora após cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Já na lateral esquerda, Alex Sandro começa como titular no lugar de Léo, também suspenso e que também encontra-se contundido.
Porém, o treinador não confirmou quem joga no ataque do Santos. A primeira opção gira em torno da permanência de André, devido o primeiro semestre, mas após a Copa do Mundo o jovem não vem agradando e Marcel pode pintar como titular na partida desta quarta-feira.

RICARDO GOMES UTILIZA FERNANDÃO E DAGOBERTO EM TREINO COM UM A MENOS NO SÃO PAULO
O técnico Ricardo Gomes esboçou nesta segunda-feira o time que pode colocar em campo diante do Internacional, mas escalou a equipe com um jogador a menos no coletivo. A boa notícia foi a entrada de Dagoberto e Fernandão, que estão recuperados de contusões.
Por ter colocado o time com um jogador a menos no coletivo, o treinador faz mistério sobre o esquema tático. A equipe foi formada com Rogério Ceni; Jean, Alex Silva, Miranda e Junior Cesar; Rodrigo Souto, Hernanes e Marlos; Dagoberto e Fernandão.

CORINTHIANS APRESENTA ADILSON BATISTA NESTA TERÇA-FEIRA
A apresentação de Adilson Batista como novo técnico do Corinthians está marcada para esta terça-feira, às 11 horas, na Sala de Imprensa do Parque São Jorge. O novo comandante substituirá Mano Menezes, que se despediu na vitória por 3 a 1 sobre o Guarani, no último domingo, para assumir a seleção brasileira.
A primeira entrevista coletiva do profissional como treinador do Alvinegro será logo após o treino, que tem início marcado para 9h30m.
O último clube comandado por Adilson Batista foi o Cruzeiro, onde o técnico ficou à frente da equipe por 170 partidas.

PALMEIRAS TEM INTERESSE EM RIVALDO, O DO OESTE DE SÃO PAULO
O presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, confirmou que o Verdão está interessado no meia Rivaldo, volante de 24 anos que disputou o Paulistão pelo Oeste (SP) e agora está no Avaí. O jogador chamou a atenção do técnico Luiz Felipe Scolari na vitória do time catarinense por 4 a 2 sobre os palmeirenses, pela nona rodada do Brasileirão.
O clube alviverde já teria enviado a proposta para o clube de Santa Catarina, que a princípio teria recusado. As negociações, no entanto, vão continuar.
Quanto ao meia Valdivia, que está bem próximo de retornar ao Verdão, o presidente afirmou não acreditar no desfecho do caso nas próximas horas.

LESÃO AFASTA FRED DO FLU, POR 20 DIAS, E TAMBÉM DA SELEÇÃO
O atacante Fred ficará cerca de 20 dias afastado dos treinos no Fluminense. Na manhã desta segunda-feira, um exame de ressonância magnética constatou um estiramento grau dois na panturrilha esquerda do atacante, que sentiu a lesão sozinho, no empate contra o Botafogo, neste domingo, no Engenhão. Além de desfalcar o Tricolor, o problema também tirou suas chances de ser convocado por Mano Menezes. O novo treinador da Seleção Brasileira fez sua primeira convocação nesta segunda, para o amistoso contra os Estados Unidos, dia 10 de agosto, em Nova Jérsei.
O fato de Fred ter novamente se machucado não preocupa Simoni. Ele garante não haver relação entre a lesão atual e as anteriores.

GILBERTO SILVA PODE FECHAR COM O FLA EM TROCA POR KLEBERSON
O ataque é a prioridade. Mas o Flamengo não está fechando os olhos para as opções que o mercado apresenta. Ainda mais quando ela pode solucionar um problema defensivo. A diretoria tem conduzido uma negociação com o Panathinaikos (Grécia) em que o desfecho pode ser a chegada de Gilberto Silva à Gávea. Mas esse não é o único nome da operação. Os gregos só liberam o volante de 33 anos se receberem alguém. E Kleberson surge como a principal moeda de troca.
Ainda não existe uma definição quanto à ida do volante rubro-negro para o Panathinaikos. Mas há conversas do Flamengo com Gilberto Silva, que estuda uma proposta financeira para dar seu aval.

FELIPE É INSCRITO NA CBF E VAI ESTREAR PELO VASCO CONTRA O FLAMENGO
O meia Felipe finalmente poderá reestrear com a camisa do Vasco. O jogador, de 32 anos, foi regularizado na CBF, e o seu nome foi publicado no Boletim Interno Diário (BID) da entidade. Com isso, o camisa 6 será escalado pelo técnico Paulo César Gusmão no clássico diante do Flamengo, no próximo domingo, às 18h30m (de Brasília), no Maracanã.
Para o clássico do próximo domingo, diante do arquirrival, os dirigentes do Vasco ainda esperam pela regularização dos apoiadores Carlos Alberto e Zé Roberto e do atacante Eder Luís. A expectativa é que os três sejam regularizados na CBF até a próxima sexta-feira. No Brasileirão, o Gigante da Colina ocupa a 14ª colocação, com 13 pontos.

GOLEIRO DO BOTAFOGO DEDICA CONVOCAÇÃO PARA SELEÇÃO AOS COMPANHEIROS DE EQUIPE
Durante a Copa do Mundo de 2010, os botafoguenses torceram pelo Uruguai por causa de Loco Abreu. Mas, agora, não vão precisar “virar a casaca” para vibrar com um jogador do Glorioso na seleção. O goleiro Jefferson foi convocado pelo técnico Mano Menezes para o primeiro amistoso do Brasil após o Mundial da África do Sul, dia 10 de agosto, contra os Estados Unidos, em Nova Jérsei.
O presidente Maurício Assumpção, ficou feliz já que clube volta a ter um jogador na seleção, após 12 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário