sexta-feira, 23 de julho de 2010

Ricardo Teixeira banca Mano Menezes na Seleção

Mano Menezes dará resposta à CBF já neste sábado, em São Paulo

A CBF anunciou na noite desta sexta-feira ter feito convite para que Mano Menezes, técnico do Corinthians, assuma o comando da Seleção Brasileira. A resposta do treinador será revelada em entrevista coletiva no sábado, em São Paulo - ou seja, ainda falta o "sim". No entanto, o presidente da entidade, Ricardo Teixeira, já dá o acerto como certo.
- Conversei com muitas pessoas, assisti a debates em vários programas esportivos e ouvi também torcedores para chegar a três nomes. O que determinou a escolha foi o entendimento de que é necessária uma imediata renovação na Seleção, o que o Mano Menezes iniciará já na convocação para o amistoso do dia 10 de agosto contra os Estados Unidos - afirmou o dirigente em entrevista ao site da CBF.
Segundo nota publicada pela entidade, Mano "atende plenamente ao projeto traçado pela CBF". "Técnico que conquistou o respeito pelo seu trabalho à frente do Grêmio e agora no Corinthians, marca a sua trajetória pelo equilíbrio e tem como característica o fato de gostar de trabalhar e lançar jovens jogadores", diz a notícia.
Teixeira prometeu ainda "apoio irrestrito" ao novo treinador:
- Tenho a absoluta confiança de que esse trabalho será feito com sucesso nessa trajetória que terminará em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário