domingo, 25 de julho de 2010

CONHECIDO O PRIMEIRO FINALISTA DA COPA MASTER EM FERRADAS. SEGUNDO JOGO DA FASE SEMI-FINAL FOI CANCELADO POR CAUSA DAS CHUVAS


A Copa Máster de Futebol “Auto Moto Escola Regional”, que vem sendo disputada no campo de Ferradas teve uma partida realizada entre Auto Moto Escola Regional e Paraíso das Baterias e outra transferida, em virtude das fortes chuvas que caíram neste domingo, 25, na cidade de Itabuna.
Na partida preliminar o time do Paraíso das Baterias venceu nos pênaltis, por 4 a 1, a equipe da Auto Moto Escola Regional, após as duas equipes empatarem em 0 a 0, no tempo normal. Com isso, Paraíso das Baterias é o primeiro time finalista da competição e vai ficar no aguardo do jogo entre Nova Visão Consultoria e Coplacas, que não atuaram devido ao péssimo estado do gramado do campo de Ferradas, que não oferecia nenhuma condição para os atletas.
O organizador Naná Maravilha, anunciou que o jogo entre Nova Visão Consultoria e Coplacas, será realizado no dia 28, feriado em homenagem ao centenário da cidade de Itabuna. A partida da final, que a principio estava programada para o domingo, 1° de agosto, passou para o dia 08 de agosto, às 11h da manhã, no campo de Ferradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário