quarta-feira, 28 de julho de 2010

DALILA ACEITA CONVITE PARA TREINAR O FÁTIMA NO INTERBAIRROS 2010



Por causa das mudanças verificadas no regulamento do Campeonato Interbairros de Futebol de Itabuna, o técnico Dalila (foto) chegou a declarar que não estaria interessado em trabalhar na competição deste ano. Mas após um convite feito pelos diretores Sastre e Chita, o treinador aceitou o convite para comandar este ano, a Seleção do bairro de Fátima.
Com fama de "vencedor", Dalila,  é acostumado a formar times com jogadores de destaques na cidade e até na região do cacau, mas desta vez será impedido escolher seus jogadires, já que o regulamento do Interbairros deste ano, só permitirá a participação de dois atletas que não residem no bairro, ou seja, os demais inscritos terão que pertencer a comunidade local. De acordo com os diretores Sastre e Chita o time vem forte, mesmo porque Dalila é exigente quando se refere a formação do plantel.
A Seleção do bairro de Fátima já conta com alguns nomes conhecidos como, o goleiro Som, o zagueiro Nado, o lateral-esquerdo Nem, o volante Luba, o meio-campista Kita e o atacante Peu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário