quinta-feira, 8 de julho de 2010

BRUNO E MACARRÃO SÃO TRANSFERIDOS PARA BANGU 2

O goleiro Bruno e seu amigo Luiz Henrique Romão, o Macarrão, estão sendo transferidos para o Complexo Penitenciário de Gericinó, no presídio Bangu 2. A decisão foi anunciada no final da manhã desta quinta-feira na Divisão de Homicídios da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, por Orlando Zaconi, responsável pelo controle de presos na Polinter.

Prisão

Bruno e Macarrão se entregaram no final da tarde desta quarta-feira à carceragem da Polinter, no Andaraí, zona norte do Rio. De lá, os dois seguiram para a Divisão de Homicídios, onde deveriam prestar depoimento. Na chegada dos dois à delegacia houve grande tumulto e os policiais tiveram que fazer um cordão de isolamento para que o jogador e o amigo entrassem na delegacia. Cerca de 200 pessoas estavam em frente à Divisão de Homicídios e hostilizaram os dois com gritos de "assassinos".
Na delegacia, Bruno e Macarrão falaram separadamente por cerca de 20 minutos cada e se negaram a prestar depoimento. Ambos disseram que só irão prestar esclarecimentos em juízo. Eles estão presos em celas separadas, de aproximadamente oito metros quadrados cada uma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário