domingo, 8 de setembro de 2013

Alex marca dois gols, levanta Coritiba e complica o São Paulo

Alex marcou duas vezes na vitória do Coritiba sobre o São Paulo
Alex marcou duas vezes na vitória do Coritiba sobre o São Paulo 

A fase do São Paulo voltou a ficar muito complicada. Com uma atuação apática, o Tricolor sofreu dois gols do meia Alex e perdeu por 2 a 0 para o Coritiba, no estádio Couto Pereira, neste domingo. A equipe de Paulo Autuori, que amarga a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, ainda ouviu a torcida paranaense gritar “olé” nas arquibancadas.
O placar foi definido no primeiro tempo. Alex abriu o placar aos 32 minutos, aproveitando rebote de boa defesa de Rogério Ceni. Já nos acréscimos da etapa, o meia bateu falta com perfeição para definir o jogo. O Tricolor, que nem sequer deu um chute ao gol nos 45 minutos iniciais, melhorou no segundo tempo, mas perdeu Osvaldo, expulso.
Com o resultado negativo, o São Paulo aparece em 18º lugar, com apenas 18 pontos. Já o Coritiba chegou aos 28 e se reaproximou da parte de cima da tabela. Agora, o Tricolor se prepara para voltar a campo na quinta-feira, quando receberá a Ponte Preta, no Morumbi. Já o time paranaense duelará no mesmo dia com o Atlético-MG, no Independência.
 
FICHA TÉCNICA
CORITIBA 2 X 0 SÃO PAULO
Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: 8 de setembro de 2013, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
 Árbitro: Alicio Pena Junior (MG)
 Assistentes: Rodrigo Henrique Correa (RJ) e Dibert Pedrosa Moises (RJ)
Cartões amarelos: Escudero, Vitor Júnior, Vanderlei, Vinícius (Coritiba). Rafael Toloi (no banco), Lucas Evangelista (São Paulo)
 Cartão vermelho: Osvaldo (São Paulo)
GOLS: CORITIBA: Alex, aos 32 e 47 minutos do primeiro tempo
CORITIBA: Vanderlei; Vinícius, Luccas Claro, Chico e Escudero; Willian, Uelliton, Robinho e Alex; Vitor Júnior e Keirrison (Geraldo) (Anderson Aquino) (Lincoln). Técnico: Marquinhos Santos
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Paulo Miranda (Maicon), Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Reinaldo; Wellington, Fabrício (Osvaldo) e Ganso; Lucas Evangelista, Aloísio e Luis Fabiano (Negueba). Técnico: Paulo Autuori

Nenhum comentário:

Postar um comentário