sexta-feira, 26 de julho de 2013


Zagueiro desfalca o Bahia contra o Goiás
 
No penúltimo treino da semana, antes da partida contra o Goiás, o técnico Cristóvão Borges comandou um trabalho de finalizações com o elenco do Tricolor. A partida será neste domingo (28), às 18h30, na Arena Fonte Nova.

O zagueiro Lucas Fonseca, que recebeu o terceiro cartão amarelo, não enfrenta a equipe goiana. Neste sábado (27), os jogadores voltam a treinar às 09 horas, no Fazendão. Será a última atividade antes da partida.

 

Vitória definido para jogo em Curitiba

O técnico Caio Júnior concluiu, nesta sext-feira, a preparação do Vitória para jogar contra o Coritiba, às 18h30 de domingo, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba.

O time segue definido e Caio optou pela escalação de Gabriel Paulista na lateral-direita. O zagueiro já atuou diversas vezes nesta posição e mais uma vez ocupará a vaga de Nino, vetado pelo departamento médico..

Com o deslocamento do zagueiro Gabriel Paulista para fazer a função de lateral, Fabrício fará dupla de zaga com Victor Ramos.

 

Eguren é regularizado, mas ainda não estreia no Palmeiras
 

Em condições físicas de estrear, Eguren não poderá realizar seu primeiro jogo pelo Palmeiras neste sábado por conta de sua documentação. O volante foi regularizado na CBF como jogador do clube, mas não a tempo de viajar com a delegação para Guaratinguetá, onde a equipe enfrenta o time da casa às 16h20 deste sábado.

Ele deve entrar em campo na terça-feira, quando o Verdão receberá o Icasa às 21h50 no Pacaembu. O palmeiras irá a campo com,  Fernando Prass; Luis Felipe, Henrique, André Luiz e Juninho; Márcio Araújo, Charles, Wesley e Valdivia; Leandro e Denilson.

 

Corinthians repete escalação da Recopa em reencontro com rival
 

O Corinthians enfrentará o São Paulo neste domingo, no Pacaembu, com a mesma escalação das vitórias por 2 a 1 e por 2 a 0 sobre o rival na decisão da Recopa Sul-americana. O técnico Tite não fez mistério e confirmou a formação de sua equipe após o treinamento desta sexta-feira. Com isso, o Timão vai a campo com, Cássio; Edenílson, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Romarinho, Danilo e Emerson; Guerrero.

 

Lúcio e Ganso são barrados no São Paulo para jogo com o Corinthians

Por opção do técnico Paulo Autuori, o zagueiro Lúcio, foi barrado do clássico contra o Corinthians neste domingo, no Pacaembu. A dupla de zaga do Tricolor contará com Rafael Toloi e Paulo Miranda. Lúcio sequer, foi relacionado para a partida.

Outro que perdeu espaço foi o meia Ganso, que será substitutido por Maicon. O São escalado com, Rogério Ceni; Douglas, Rafael Toloi, Paulo Miranda e Reinaldo; Wellington, Rodrigo Caio, Maicon e Jadson; Osvaldo e Ademilson.

 

Claudinei prepara Santos com força máxima contra a Ponte Preta
 

O técnico Claudinei Oliveira prepara o Santos com força máxima para encarar a Ponte Preta neste sábado, às 21 horas, no Moisés Lucarelli, em Campinas, pelo Brasileirão. Poupados na vitória por 2 a 0 sobre o Crac (GO), quarta-feira, pela Copa do Brasil, o zagueiro Edu Dracena, o lateral-esquerdo Léo, o volante Arouca, os meias Cícero e Montillo estão de volta.

A escalação do Santos contra a Macaca será a seguinte: Aranha; Galhardo, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Cícero, Leandrinho e Montillo; Giva e Neilton.

 

André Santos não tem previsão de estreia no Flamengo
 

André Santos fez nesta sexta-feira o primeiro treino com bola no Flamengo. Mas o principal reforço da era Mano Menezes até então não tem previsão de estreia. Durante os trabalhos de ontem, ele demonstrou cansaço.

Enquanto o novo dono da posição não fica pronto, João Paulo está mantido entre os titulares. Além de não participar do clássico com o Botafogo, neste domingo, às 18h30m, no Maracanã, André não deve jogar contra o Bahia, quarta-feira, em Salvador.

 

Dorival repete Vasco para jogo com o Criciúma
 

O técnico do Vasco, Dorival Júnior, comandou, na tarde desta sexta-feira, um treino tático no CT do clube. A atividade foi a última antes do confronto contra o Criciúma e nela, o treinador sinalizou que vai mandar a campo o mesmo time que venceu o Fluminense no domingo passado.

O Vasco busca emplacar sua segunda vitória consecutiva na competição. Com 10 pontos, o Vasco é o 11º e o Criciúma, com a mesma pontuação, é o 12º colocado.

 

Com titulares na academia, reservas do Botafogo participam de coletivo
 

Ainda preservando os jogadores por causa do desgaste físico sofrido na partida contra o Figueirense, a comissão técnica do Botafogo mandou apenas os reservas a campo no treinamento desta sexta-feira, enquanto os titulares trabalharam na academia. Da equipe principal, apenas Vitinho participou da atividade no campo anexo do Engenhão.

A novidade do treinamento coletivo, foi o recém-contratado zagueiro Dankler. O ex-jogador do Vitória formou dupla de zaga com Rodrigo.

O Botafogo mandará a campo força máxima para o clássico contra o Flamengo, no domingo.

Para reassumir a liderança do Brasileirão, o Glorioso precisa vencer o Rubro-Negro. A equipe está dois pontos atrás do Internacional, que tem um jogo a mais.

 

Sem Fred no ataque, Abel Braga será demitido do Fluminense,  se perder para o Grêmio
 

Próximo da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Fluminense enfrenta o Grêmio, neste domingo, fora de casa.

Abel Braga sabe que uma derrota em Porto Alegre poderá fazê-lo ser demitido do clube. E, diante da equipe gaúcha, ele terá vários outros problemas: ao todo, são seis desfalques, por lesões e suspensões. O pior deles é o do centroavante Fred, expulso no clássico com o Vasco. Samuel, entra na posição de Fred, no ataque do tricolor.

A escalação será a seguinte: Diego Cavalieri; Wellington Silva, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean e Deco; Rafael Sóbis, Wagner e Samuel.  

 

 

 

Verdão entrará em campo com rosto e nome de Djalma Santos na camisa
 

O Palmeiras já homenageou Djalma Santos com a inscrição “Força, Djalma” enquanto o ex-lateral direito estava internado, e não se esquecerá de seu ídolo neste sábado. Em Guaratinguetá, a equipe entrará em campo com o nome e o rosto do ex-jogador, estampados na camisa.

Os atletas ainda sairão dos vestiários do estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, segurando uma faixa com a frase “Obrigado, Djalma”. Também será respeitado um minuto de silêncio por conta do falecimento do craque, ocorrido na última terça-feira.

 

Flamengo fará todos os jogos do turno, em Brasília
 

O reencontro do Flamengo com o Estádio Maracanã está próximo de acontecer. Porém, a partida diante do Botafogo, neste domingo, será a primeira e a última do clube como mandante no turno do Campeonato Brasileiro. O time rubro-negro irá enfrentar Atlético-MG, Portuguesa, São Paulo, Grêmio e Vitória no Estádio Mané Garrincha, em Brasilia.

O futuro encontro com o Maracanã deve acontecer no clássico com o Fluminense, no próximo dia 11, mas o jogo tem mando do time tricolor.

 

Guerrero bate o carro e não chega a tempo para treino do Corinthians

O Corinthians não contou com dois dos seus atacantes no penúltimo treino para o clássico contra o São Paulo.

Romarinho só pisou no gramado do CT mais de uma hora depois, alegando que ficou preso no trânsito.

Já Guerrero nem sequer foi ao CT. O peruano bateu o seu automóvel e precisou se encaminhar até uma delegacia para registrar Boletim de Ocorrência. Guerreiro só chegou no CT, no inicio da noite, mas nada de greve aconteceu com o jogador do Timão.

 

Globo transmite Barcelona x Santos
 

A Globo já adquiriu os direitos de transmissão do amistoso entre Barcelona e Santos, acertado no pacote da venda de Neymar para o clube catalão. O jogo acontece no dia 2 de agosto, no Camp Nou. O Barcelona, responsável por vender os direitos de TV da partida, também garantiu a transmissão do confronto com o Santos para diversos outros países. Além dos principais centros, como EUA, França, Alemanha, Portugal, Itália e Espanha, televisões do Oriente Médio, da Indonésia, da África e das Américas Central e do Sul, compraram os direitos para transmitir o jogo. 

 

Atlético-PR quer disputar o Campeonato Carioca

Depois de deixar o Campeonato Paranaense de lado esse ano, disputando a competição com o time sub-23, o Atlético-PR já começa a se programar para o estadual de 2014, mas mira outra competição. O Furacão que disputar o Campeonato Carioca.

A princípio a ideia parece absurda, mas a diretoria do clube pretende coloca-la em prática através de uma parceria com o Duque de Caxias, time que disputa a elite do futebol fluminense.

Como os garotos da base do Atlético renderam acima do esperado no estadual desse ano, chegando ao vice-campeonato, atrás apenas do rival Coritiba, a diretoria pretende fazer uma parceria para que esses atletas do sub-23 disputem o Campeonato Carioca pelo Duque de Caxias. Dessa forma, o Furacão poderia utilizar o time principal no Paranaense sem deixar de dar experiência aos garotos da base.

Nenhum comentário:

Postar um comentário