domingo, 28 de julho de 2013

Goleiro Everton marca no fim e São Pedro vence Conceição na abertura do Interbairros de Itabuna


A seleção do São Pedro, que no ano passado conquistou a competição, saiu vencedor no primeiro jogo do Campeonato Interbairros de 2013. Jogando no estádio Luiz Viana Filho (Itabunão), a última campeã, derrotou a Seleção do Conceição pelo placar de 1 a 0. O único gol da partida foi marcado pelo “goleiro-artilheiro” Everton, já nos minutos finais, aos 42 do segundo tempo, em uma bela cobrança de falta, por cima do goleiro Lucas, que nada pôde fazer. O São Pedro ainda teve o meia-atacante Wadson, expulso, por conta de uma jogada violenta, nos minutos iniciais do segundo tempo.
A Secretaria de Esportes e Recreação de Itabuna estará divulgando nos próximos dias os próximos jogos do Interbairros de Itabuna, mas já é certo que no Grupo do São Pedro e Conceição, vão se enfrentar, Vila Zara e Pontalzinho, que também fazem parte deste grupo e que folgaram na primeira neste final de semana.
Por conta da festa de Bom Jesus da Lapa, que recebe muitos visitantes de Itabuna, no próximo domingo, dia 04 de agosto, não haverá rodada, o que somente ocorrerá no dia 11, no outro domingo, em vários campos espalhados pela cidade de Itabuna. 

FICHA TÉCNICA
SÃO PEDRO 1 X 0 CONCEIÇÃO
Local: Estádio Luiz Viana Filho (Itabunão)
Data: 28/07/2013
Arbitragem: Ademilson Filho (central), Paulo Cruz e Erisvaldo Pires (assistentes)
Gol: Éverton (42/2º) 

SÃO PEDRO - Éverton; Patrick (Gilvan), Riva, Bão e Kekê; Rampa, Wádson (expulso), Tatai e Bigoreia (Júlio César), David e Euller.
Tércnico: Vando Cruz 

CONCEIÇÃO - Lucas; Fabrício, Joédson, John e Almir; Reny, Tiago Cavalo (Jônatas), Renatinho (Uala) e Derivam (Cid); Tiago (Thiago Campos) e Harley (Felipe).
Técnico: Napaêta

Um comentário:

  1. Informo ao nobre blogueiro que Miroca já faleceu há muito tempo e, por isso não poderia nunca apitar esse jogo. O nome do árbitro é Adenilson Rodrigues.
    Ademilson Filho era o velho amigo Miroca.

    ResponderExcluir