quarta-feira, 3 de julho de 2013

Mudança no Interbairros de Itabuna. Cada Seleção poderá utilizar 5 jogadores de Linha e 01 Goleiro como convidados


Paulão da Galetra conduziu a reunião e o auditório da Vila Olímpica ficou lotado com os representantes dos bairros de Itabuna
 
Foi realizada na noite desta quarta-feira, 03, no auditório da Vila Olímpica, a segunda reunião para o Campeonato interbairros de Itabuna-2013. Durante o encontro foi escolhida a comissão que conta com 12 membros aptos a representar os demais dirigentes nas próximas reuniões, que são eles, Guilherme (Conceição), Nino (Califórnia), Gordo (Santa Inês), Jóly (São Lourenço), Tipén (Pontalzinho), Zé Domingos (Bananeira), Josmar (Daniel Gomes), Valdemir (Jaçanã), Jakcson (Vale do Sol), Nadson (Nova Ferradas), Jorge (Novo Horizonte) e Dominguinhos (João soares).

Quase todos os presidentes e representantes de bairros compareceram no encontro que “esquentou” quando o assunto passou a ser,  a quantidade de jogadores que cada equipe poderá convidar fora de seu bairro, este ano.
 
O vereador César Brandão também falou, representando o prefeito Vane

Após uma discursão polemica - já esperada - ficou decidido que cada seleção poderá inscrever cinco jogadores de linha e mais um goleiro, como convidados. Esta proposta foi idealizada pelo presidente do bairro Pontalzinho Tipén Brandão e, em seguida foi lançada para a disputa com mais três propostas ( 03 convidados, 05 convidados e 08 convidados), sendo que ao final, a de Tipén venceu por 08 votos contra 04, a proposta lançada com 08 convidados.

No próximo dia 10, apenas com  a presença da comissão formada pelos doze representantes, será realizada a terceira reunião a qual servirá para discutir a formula de disputa e o regulamento do Interbairros de Itabuna em 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário