sexta-feira, 5 de julho de 2013

Itabuna terá três volantes contra a Catuense. Cláudio e Clésio confirmam escalações


Jogadores do Itabuna realizaram coletivo apronto para o jogo deste domingo, contra a Catuense, às 16:00h, no estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas, pela fase semifinal do Campeonato Baiano da Segunda Divisão. O técnico Rodrigo Fonseca ganhou boas noticias. O zagueiro Clésio, melhorou de uma virose e trabalhou normalmente. Quem também voltou a treinar e nada sentiu, foi o volante Cláudio, que inclusive já havia cumprido suspensão automática, na vitória de 3 a 0 sobre o Astro, no último sábado, no Itabunão, mas vinha reclamando de dores musculares. Ambos estão confirmados na equipe itabunense.

O atacante Pedrão não treinou, mas está confirmado para formar dupla de ataque com Wagner. Ele não participou da prática por orientação da comissão técnica, que pretende fazer com que o jogador relaxe melhor, pois o mesmo chegou recentemente e ainda não está no mesmo ritmo dos demais do elenco que vêm treinando há mais tempo.

O técnico Rodrigo Fonseca quer o time do Itabuna se protegendo melhor, principalmente na frente da zaga, por isso, pretende lançar três volantes para evitar os contra-ataques da Catuense. Marcelo Santos, Jéfiton e Fabinho serão os responsáveis pela contenção no meio-campo.

O técnico Rodrigo Fonseca colocará em campo a seguinte formação do Itabuna, Lima,  Diego Baiano, Tiago, Clésio e Marcelinho; Marcelo Santos, Jéfiton, Fabinho e Cleiton; Wagner e Pedrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário