quarta-feira, 3 de julho de 2013

Neymar faz gol do meio de campo, erra pênalti e perde jogo beneficente com Messi



Messi 8 x 5 Amigos de Neymar: Veja os gols




Em partida de festa e beneficência, os amigos de Messi e Amigos de Neymar jogaram hoje à noite em Lima, no Peru. A partida acabou sendo vencida pelos amigos de Messi por 8 x 5. O lateral Daniel Alves e o goleiro Júlio César, campeões no domingo, também participaram da festa.
Dois dias depois da final da Copa das Confederações, contra a Espanha, no Rio, o atacante brasileiro entrou em campo para duelar com Messi, o principal astro do Barcelona, em jogo beneficente realizado em Lima, no Peru, na noite de terça-feira.
A partida Amigos de Messi x Amigos de Neymar terminou com vitória do time do argentino por 8 a 5. Neymar chegou a marcar um gol do meio de campo, mas perdeu um pênalti, defendido pelo goleiro uruguaio Muslera.
O ex-atacante do Santos ainda fez graça na frente do zagueiro Lugano, que antes da semifinal da Copa das Confederações entre Brasil e Uruguai disse que Neymar "é muito habilidoso" em simular falar. "No mínimo contato, faz um salto um pouco especial", afirmara.
Já no fim da partida de terça-feira, o atacante brasileiro fez embaixadinhas de cabeça com a bola na frente do uruguaio e ainda lhe deu um drible seco. O lance, porém, não acabou em gol.
O lateral Daniel Alves e o goleiro Júlio César, campeões no domingo, no Maracanã, também participaram da festa.
Neymar deve fazer a sua estreia pelo Barcelona no dia 2 de agosto, em amistoso contra o Santos, seu ex-clube --o jogo fez parte da negociação pelo atacante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário