terça-feira, 23 de julho de 2013

Zagueiro deixa o Bahia após dois anos e já treina em time árabe
O zagueiro Danny Morais é o mais novo contratado do Ettifaq, da Arábia Saudita. O jogador acertou a rescisão de contrato com o Bahia após pouco mais de dois anos no Fazendão e já treina no seu novo clube.
Titular no início da temporada, Danny Morais foi afastado do time principal tricolor após a goleada sofrida para o Vitória, por 7 a 3, no jogo de ida da final do Campeonato Baiano.
 
Vitória tem Três jogadores entregues ao DM
Os jogadores rubro-negros se reapresentaram nesta terça-feira, após a folga concedida pelo técnico Caio Júnior, e iniciaram os preparativos para a partida com o Coritiba, às 18h30 de domingo,   no Estádio Couto Pereira, em Curitiba.
Três jogadores já estão em avaliação: Nino, Renato Caja e Escudero, todos esperam jogar no domingo contra o Coxa, no Paraná.
 
Verdão se aproxima de acordo por aumento para manter Leandro em 2014
O Palmeiras já busca um reforço interno para o ano do centenário. O contrato de empréstimo do Grêmio, assinado em fevereiro, dá ao clube o direito de ampliar a permanência de Leandro para o próximo ano, e a única pendencia para o acerto está perto de ser resolvida: um reajuste salarial com o atleta.
Mas as negociações por um aumento ao artilheiro do time na temporada estão “bastante avançadas”. Leandro já manifestou sua vontade de continuar na equipe do Palmeiras, a qual ele torce desde a infância e pela qual seu pai é fanático.
 
Corinthians espera por Ralf, para o clássico contra o São Paulo
Os jogadores do Corinthians iniciaram a preparação para o clássico de domingo, contra o São Paulo.
Tite poderá contar com a volta dos atacantes Paolo Guerrero e Emerson no Pacaembu, mas ainda espera por Ralf. O cabeça de área desfalcou a equipe no último final de semana, no empate com o Atlético-PR, por causa de uma lesão na virilha direita, e está em tratamento.
 
São Paulo tenta findar crise diante do Internacional, nesta quarta
Há dez jogos sem vencer, o São Paulo não tem outra saída para pôr fim à crise histórica a não ser somar três pontos com urgência. O próximo desafiante será o Internacional, às 21 horas desta quarta-feira, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.
 
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Douglas, Lúcio, Rafael Toloi e Clemente Rodríguez (Reinaldo); Rodrigo Caio, Denilson, Jadson e Ganso; Osvaldo e Luis Fabiano
Técnico: Paulo Autuori
 
INTERNACIONAL: Muriel; Ednei, Ronaldo Alves, Juan e Kleber; Willians, Josimar, Fabrício e D'Alessandro; Forlán e Jorge Henrique
Técnico: Dunga
 
Mesmo poupando titulares, Santos busca classificação diante do Crac
Após empatar na partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil, o Santos visita o Crac-GO, nesta quarta-feira, a partir das 21h50, em Goiás, com a obrigação de derrotar o adversário. Isto porque, caso haja um empate por 0 a 0, os goianos estarão classificados. Sendo assim, o Peixe precisa fazer a sua parte, jogando fora de casa, ganhando o embate ou empatando por dois gols ou mais para seguir no torneio.
 
SANTOS:  Aranha; Rafael Galhardo, Gustavo Henrique, Durval e Mena; Alan Santos, Lucas Otávio, Leandrinho e Pedro Castro; Neílton e Willian José
Técnico: Claudinei Oliveira (interino)
 
Crac-GO:  Aleks; Rodinei, Bruno Alves, Ben Hur e Rodrigo Crasso; Coquinho, Washington, Didi e Diogo Medeiros; Danilo e Pantico
Técnico: Marcelo Rocha
 
Botafogo tenta confirmar vaga contra Figueirense na Copa do Brasil
Embalado pela liderança no Campeonato Brasileiro, o Botafogo muda o foco para enfrentar o Figueirense, nesta quarta-feira, às 21h50, no Estádio Orlando Scareplli, em partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil. Depois de triunfar por 1 a 0 no jogo de ida, o time carioca entra em campo com a vantagem do empate, enquanto a equipe catarinense busca vencer por dois gols de vantagem para seguir na competição nacional.
 
BOTAFOGO: Jefferson, Gilberto, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Gabriel, Marcelo Mattos, Vitinho, Seedorf e Lodeiro; Rafael Marques
Técnico: Oswaldo de Oliveira
 
FIGUEIRENSE: Volpi, André Rocha, Thiego, Bruno Pires e Welligton Saci; Dener, Nem e Maylson; Ricardinho, Ricardo Bueno e Rafael Costa
Técnico: Adilson Batista
 
Vasco quer aproveitar jogo em casa para embalar no Brasileirão
A vitória de 3 a 1 sobre o Fluminense, mudou completamente o ânimo dos jogadores do Vasco. O triunfo, além de tirar o time da zona de rebaixamento, devolveu a confiança ao Cruz-Maltino, que agora se prepara para o duelo diante do Criciúma, neste sábado, em São Januário.
O fato de jogar em casa no próximo fim de semana, com o apoio dos torcedores, é visto pelos vascaínos como algo que pode favorecer o time a embalar de vez no Campeonato Brasileiro.
 
Presidente diz que Flamengo cumprirá obrigações com Renato Abreu
Diante da possibilidade de ser processado por Renato Abreu, o Flamengo se defende. O presidente rubro-negro, Eduardo Bandeira de Mello disse que a atual diretoria não está desrespeitando o jogador, que teve seu contrato rescindido no dia 17 de junho.
Garantindo que todos os salários estão em dia, o mandatário rubro-negro deixou claro que não será diferente com Renato Abreu.
O clássico diante do Botafogo, às 18h30 (de Brasília) do próximo domingo, válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, marcará a volta do Rubro-Negro ao Maracanã.
 
 
 
Por indicação de Abel, Fluminense contrata atacante Marcelinho
A diretoria do Fluminense anunciou nesta terça-feira a contratação do atacante Marcelinho, de 29 anos, que estava defendendo as cores do Al-Wahda, dos Emirados Árabes Unidos. O atleta foi indicado pelo técnico Abel Braga, que conhece seu futebol desde os tempos em que trabalhou no mundo árabe. O jogador chega para compor o elenco, que sofreu no setor a perda de Wellington Nem, que se transferiu para o futebol ucraniano.
Marcelinho foi revelado nas categorias de base do Atlético-MG, onde jogou entre os anos de 2004 e 2005.
 
 
Guiñazu chega ao Vasco e Dorival inicia 'limpa" no elenco
O volante Guiñazu, de 34 anos, esteve nesta terça-feira em São Januário para realizar exames médicos e assinar contrato. O argentino foi reconhecido por torcedores no estacionamento do clube, onde parou para tirar fotos e distribuir autógrafos.
Guiñazu estava no Libertad, do Paraguai, mas foi no Internacional que viveu o grande momento de sua carreira, conquistando títulos importantes, como a Copa Libertadores de 2010.
 
Jogo entre Botafogo-RJ e Vitória será no Maracanã
A Diretoria de Competições da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) oficializou, nesta terça-feira, para o Estádio Maracanã, o jogo Botafogo x Vitória, pela 10ª rodada do primeiro turno do Brasileiro da Série A.
O jogo será às 19h30 e estava sem local definido porque o clube carioca ficou sem seu mando de campo, o Estádio Engenhão, no Rio, fechado para reforma.
 
Site do Bahia é reirado do ar, por falta de pagamento 
Mais um problema envolvendo o tricolor baiano. No início da noite desta terça-feira (23), o site oficial do Esporte Clube Bahia saiu do ar. O motivo? Falta de pagamento aos serviços prestados pela empresa responsável por gerar o portal.
A empresa criadora do site oficial, neste ano, recebeu o pagamento apenas do mês de janeiro. E nada mais. Desde então, o Esporte Clube Bahia não realiza os pagamentos pela manutenção do portal. São cinco meses de atraso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário