sexta-feira, 12 de julho de 2013

Na volta ao Pacaembu, Palmeiras goleia o ABC

Djalma Vassão/Gazeta Press
Desde 14 de maio, quando o time foi eliminado da Libertadores em derrota para o Tijuana, o torcedor palmeirense não via seu clube no Pacaembu. E nesta sexta-feira, na volta da equipe à capital, assistiu a goleada por 4 a 1, que faz o Verdão terminar a noite na vice-liderança.

Os gols foram de Wesley, Vinicius (pênalti) e Luis Felipe e Serginho. O gol de honra do ABC  foi assinalado por Gilcimar.

O clube atingiu 18 pontos e fica em segundo lugar na Série B, ao menos, até este sábado. Se o Joinville, em casa, não vencer a líder Chapecoense, que tem um ponto a mais do que o Palmeiras, o Verdão termina a oitava rodada na vice-liderança.

No dia 20, o Palmeiras visita o Figueirense, às 16h20 (de Brasília). No mesmo dia, mas às 21 horas, o ABC recebe o Joinville no Frasqueirão, em Natal (RN), na tentativa de melhorar sua péssima campanha – em oito rodadas, foram seis derrotas e dois empates, sendo o clube o único participante do torneio a não ter vencido nenhum jogo até agora.
Resultados do Campeonato Brasileiro - Série B
Fase Única
8ª rodada
Palmeiras 4 x 1 ABC
Atlético-GO 2 x 3 Figueirense


Bahia encerra preparativos para pegar a Macaca 

O elenco do Bahia finalizou a preparação para enfrentar a Ponte Preta, no Centro de Treinamentos da Sociedade Esportiva Palmeiras. A partida acontece neste sábado (13), às 21 horas, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

O atacante Wallyson, que se incorporou ao grupo que está em São Paulo na noite de quinta-feira, participou normalmente da atividade.

 

Vitória definido para enfrentar o São Paulo no Barradão

O elenco do Vitória já está pronto para em frentar o São Paulo, neste domingo, às 16h, no Barradão. O time Rubro-Negro vai a campo com, Wilson; Dimas, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Danilo Tarracha; Michel, Cáceres, Renato Cajá e Escudero; Maxi Biancucchi e Dinei.

 

São Paulo ganha mais um desfalque para encarar o Leão
O novo técnico do São Paulo, Paulo Autuori, fará sua estreia na partida contra o Vitória, no próximo domingo (16), no Barradão. Para a partida, o técnico, que já não contaria com Luis Fabiano e Clemente Rodriguez, expulsos na partida contra o Bahia, não poderá escalar também o zagueiro Rafael Tolói, que vem sentindo dores no tornozelo direito.

 

Santos realiza último treino para encarar a Lusa

O Santos encerrou na manhã desta sexta-feira a preparação para a partida contra a Portuguesa, no sábado, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, sem o volante Arouca e o meia Montillo, mas com o zagueiro Edu Dracena de volta.

Arouca não participou do treinamento porque se recupera de um edema na coxa esquerda. O volante deve desfalcar o Peixe contra a Lusa. Montillo, por sua vez, não treinou porque foi poupado, porém, o argentino não deve ser problema para enfrentar a Portuguesa.

 

Timão vê chance de ter Sheik, Douglas e Danilo em clássico com o São Paulo

O Corinthians está otimista com a possibilidade de ter Danilo, Emerson e Douglas no jogo da próxima quarta-feira contra o São Paulo, às 21h50m, no Pacaembu, pela decisão da Recopa Sul-Americana. Nesta sexta-feira, o trio voltou a fazer trabalhos físicos e respondeu bem aos movimentos exigidos. Os três jogadores vão treinar inclusive no domingo, dia em que a equipe pega o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro.

 

Mano esconde time do Flamengo para clássico contra o Vasco

Mano Menezes foi obrigado a mudar a programação do Flamengo nos dois últimos dias. Por conta das manifestações do “Dia Nacional de Lutas”, a delegação rubro-negra não conseguiu deixar Maceió na tarde de quinta-feira e só chegou a Brasília para o clássico com o Vasco na tarde desta sexta. Sendo assim, no treino da manhã deste sábado, véspera da partida, o treinador vai exigir mais dos atletas. Além de uma atividade pesada, uma coisa é certa: Mano não vai divulgar a escalação da equipe. Ele disse que em clássico só divulga 45 minutos antes da partida.

 

Renato treina entre titulares do Botafogo e deve enfrentar Grêmio
O volante Renato foi a principal novidade do Botafogo no treino desta sexta-feira. O meio-campista treinou entre os titulares e enfrentará o Grêmio, no próximo domingo. Ele substituirá Gabriel, suspenso por ter tomado o terceiro cartão amarelo.

Assim, se não tiver nenhum problema em termos de desfalque, o técnico Oswaldo de Oliveira deve  mandar o timea campo com: Jefferson; Lucas, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Renato, Lodeiro, Seedorf e Vitinho; Rafael Marques.

 

Mesmo com saídas de Nem e Thiago Neves, Abel não muda esquema do Fluminense

Apesar das perdas de Wellington Nem e Thiago Neves, o técnico Abel Braga não considera a hipótese de mudar o esquema.

O comandante tricolor acredita que seria muito arriscado tentar implantar uma nova forma de jogar durante o Brasileiro. Neste sábado, a equipe enfrenta o Internacional, às 18h30 (de Brasília), com o mesmo time da última rodada, com Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Digão e Carlinhos; Edinho, Jean e Wagner; Rhayner, Sobis e Fred.

 

Flamengo fica longe de Castán e procura outro zagueiro

A diretoria do Flamengo foi informada pelos representantes do zagueiro Leandro Castán que o jogador dificilmente vai reforçar o clube na sequência desta temporada. A Roma da Itália não pretende emprestar o atleta e aceita apenas uma transação em definitivo, algo que os flamenguistas consideram inviável por causa dos valores.

Sem Leandro Castán, a diretoria começa a procurar outro zagueiro. Mano Menezes também indicou Chicão, atualmente no Corinthians, mas esta negociação também se torna complicada.



QUINA: CONCURSO 3.237
LOCAL: ARAGARÇAS/GO
DIA: SEXTA-12/07/2013
13-39-40-63-74


DUPLA SENA: CONCURSO 1.193
LOCAL: ARAGARÇAS/GO
DIA: -SEXTA-FEIRA-12/07/2013
1º sorteio: 11-14-22-37-45-50
2º sorteio: 08-20-22-24-33-45


LOTOFACIL: CONCURSO 930
LOCAL: ARAGARÇAS/GO
DIA: SEXTA-FEIRA-12/07/2013
02-03-05-06-09-11-12-14-15-16
20-22-23-24-25

 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário