sexta-feira, 12 de julho de 2013

Luizinho ganha vaga no Itabuna para jogo decisivo com a Catuense



O Itabuna Esporte Clube, realizou coletivo nesta sexta-feira, 12, em preparação para o jogo decisivo contra a Catuense, domingo, às 16:00h, no estádio Luiz Viana Filho. O técnico Rodrigo Fonseca apresentou uma novidade, a presença do meia-atacante Luzinho, na vaga do volante Cláudio que está contundido e vetado pelo departamento médico.

Rodrigo Fonseca manteve na equipe dois atacantes, Wagner e Pedrão, mas durante o coletivo ele procurou explorar os laterais Diego Baiano (pela direita) e Marcelinho (pelo lado esquerdo), com os meias Luizinho e Cléiton, próximos dos atacantes. Logo atrás, como volantes na cabeça-da-área, estiveram Marcelo Santos e Fabinho. Com este esquema, o time que treinou deverá ser o mesmo que participou do coletivo com, Lima, Diego Baiano, Clésio, Tiago e Marcelinho; Marcelo Santos, Fabinho, Cléiton e Luizinho; Pedrão e Wagner.
O coletivo teve duração de 45 minutos com o time considerado titular vencendo o time-B pelo placar de 1 a 0 com gol do meio campista Cleiton, que bateu um chute perfeito, por cima de Vandré, de fora da área.
Goleiro Vandré também cotado de última hora para ser titular!

Logo após o treinamento coletivo, surgiu a possibilidade do goleiro Vandré, que treinou na equipe reserva,  ser escalado de primeira entre os titulares, mas esta dúvida só será dissipada minutos antes da partida. Se Vandré for confirmado, Lima ficará como opção no banco de reservas.
Torcida Jovem marca presença e incentiva até em treinamento
 
 

A torcida jovem marcou presença nesta sexta-feira, 12, nas arquibancadas do Itabunão. Com batucadas, fogos e empolgações, os torcedores promoveram uma grande festa, dando total apoio aos jogadores durante o coletivo. Segundo Léo, que é um dos principais representantes da Torcida Jovem do Itabuna, e que também é filho do grande empresário Aragão Plásticos, esta foi apenas uma prévia para a importante partida de domingo, frente a Catuense.
Os jogadores reconhecem que na derrota de 3 a 0 no último domingo, ouve um vacilo, mas que agora, dentro de seus domínios no estádio Luiz Viana Filho (Itabunão), a história será outra. Garantem que o torcedor que comparecer não irá se arrepender, pois tudo será diferente.
Para garantir sua classificação e, automaticamente à volta a elite do futebol da Bahia em 2014, o Itabuna tem por obrigação, também vencer por no mínimo, três gols de diferença. Se não for assim, adeus primeira divisão no ano que vem para o Dragão do Sul.


Nenhum comentário:

Postar um comentário