domingo, 28 de julho de 2013

Cancelado amistoso da Seleção de Itabuna; jogo de estreia será diante de Uruçuca no Itabunão

 

O amistoso da seleção itabunense com a de Itajuípe foi cancelado no início da noite deste sábado (27). As duas seleções jogariam neste domingo (28) no estádio Luiz Viana Filho. Mas depois que foram divulgados os grupos do Intermunicipal, com ambos os selecionados no G-10 a partida foi cancelada. Uruçuca e Coaraci completam o grupo. Ainda na região, o G-9 é composto por Ubaitaba, Ituberá, Valença e Santo Antonio de Jesus. O G-11 tem Floresta Azul, Ibicaraí, Itapé e Barro Preto e o G-12: Itapebí, Mascote, Pau Brasil e São José da Vitória. Dia 11 vão jogar Itabuna x Uruçuca, Coaraci x Itajuípe, Floresta Azul x Ibicaraí, Itapé x Barro Preto, Itapebí x Mascote, Pau Brasil x São José e Ituberá x Ubaitaba, já na ordem do mando de campo. O XVI Conselho Técnico do Intermunicipal foi realizado neste sábado no Othon Palace Hotel, em Salvador.
O troféu de campeão do Intermunicipal 2013 levará o nome do ex-árbitro e membro da Ceaf-BA, José Gomes, conhecido como Mexicano. Campeão e vice ainda serão contemplados com um veículo zero km, cada, ofertados pela Arena Fonte Nova.
O presidente Ednaldo Rodrigues encerrou o evento com um sorteio de uma moto zero Km, ofertada pela Mega Sports. O ganhador do veículo foi a Liga Jacobinense de Futebol.
A abertura do Intermunicipal será no dia 4 de agosto, com o confronto entre as Seleções de São Francisco do Conde e Lauro de Freitas, no Estádio Junqueira Ayres, em São Francisco do Conde. Já o encerramento, quando será conhecida a grande campeã será no dia 8 de dezembro. O dia 15 de dezembro ainda ficou reservado para qualquer eventualidade ou necessidade de adiamento de jogos. As 66 Seleções ficaram divididas em 18 grupos. Doze grupos serão compostos por quatro Seleções, cada, e seis grupos com três Seleções, ambos regionalizados. Nos grupos de quatro Seleções, as três melhores avançam para a segunda fase. Já nos de três, as duas melhores continuam na disputa. Da segunda fase em diante, as Seleções classificadas serão divididas em grupos de duas, cada, para a disputa de jogos de ida e volta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário