sexta-feira, 17 de setembro de 2010

ZAGUEIRO SE MACHUCA NO APRONTO DA SELEÇÃO ITABUNENSE


Jogadores fazem pacto por vitória frente a Itororó !

O técnico Clodoaldo comandou coletivo apronto da Seleção de Itabuna para a partida de domingo, 19, contra a Seleção de Itororó, apelo Campeonato Intermunicipal de Futebol, às 15h, no estádio Luiz Viana Filho. Bastante movimentada, a pratica que durou apenas 45 minutos, foi vencida por 1 a 0 pelo titulares, com gol marcado pelo atacante Robson. O zagueiro procurou o departamento médico mas tudo indica que não será problema para este jogo, que dará a liderança para o selecionado itabunense, se por acaso sair vencedor.
O meio-campista Ju, continua sentindo dores no joelho direito e não joga no domingo. Quem também ficará de fora é o volante Fabiano, que por ter levado o terceiro cartão amarelo, no empate de 1 a 1, em Eunapolis, terá que cumprir suspensão automática.
A formação que Clodoaldo utilizou no coletivo desta sexta-feira, 17, deverá ser a mesma que entrará em campo diante de Itororó, com Fernando, Seca, Joadson, Dadai e Andinho; Guto, Renato, Rogério e Ricardo; Pley e Robson.
Goleiro Fernando, único remanescente !

RESTROSPECTIVA:
No último jogo entre as Seleção de Itabuna e Itotoró, no estádio Luiz Viana Filho, deu a Seleção Itabunense, ao vencer, de virada, pelo placar de 2 a 1. Os gols foram marcados pelo zagueiro Nado e o atacante Pêu. Para o selcionado de Itororó assinalou Oreinha. A partida foi realizada no dia 06 de setembro de 2009.
Do grupo do ano passado, apenas o goleiro Fernando esteve como titular. Na oportunidade a Seleção Itabunense foi a campo com a seguinte formação:   Fernando, Cambute, Nado, Geo (Fabinho) e Vanderson; Alisson, Preto (Juliano), Cláudio, Ramirez (Felipe Mateus), Pêu e Mateus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário