quinta-feira, 16 de setembro de 2010



MORAIS É CONFIRMADO NO BAHIA PARA JOGO COM A “MACACA”
O técnico Márcio Araújo divulgou, na noite desta quarta-feira, a lista de relacionados para o jogo contra a Ponte Preta, neste sábado, às 15h50, em Campinas, com a presença de Morais e ausência de Vander.
A lista conta com a presença de 19 jogadores, já que o zagueiro Alison será julgado nesta sexta-feira e, caso seja punido, Márcio Araújo terá que colocar Vagner para jogar ao lado de Nen, e Renê Santos no banco de reservas. Vander, fica de fora.
O treinador conta com os retornos de Leandro, Jael e Grahl, que estavam suspensos, e Morais, recuperado de uma contusão.

EM PARTIDA FRACA, VITÓRIA E CEARÁ NÃO SAEM DO ZERO NO BARRADÃO
Num duelo de extrema importância para os treinadores dos dois times, Vitória e Ceará não empolgaram os torcedores que compareceram ao Barradão e empataram por 0 a 0, na noite desta quarta-feira. Efetivado novamente, Ricardo Silva não conseguiu quebrar a série negativa, que agora chega a sete jogos sem vitórias do rubro-negro.
O resultado deixa o clube baiano na 15ª colocação, com 25 pontos conquistados.
Na próxima rodada, o Vitória jogará fora de seus domínios, contra o Atlético-MG, em Minas Gerais

SANTOS VIRA SOBRE O ATLÉTICO-GO E SE REABILITA NO BRASILEIRÃO
O Santos teve trabalho, mas no final, conseguiu uma grande virada e derrotou o Atlético-GO, por 4 a 2, na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro. O Peixe, que saiu atrás no placar com os gols de Josiel e William, chegou a vitória com os gols de Edu Dracena, Madson, Alan Patrick e Marcel, de pênalti. Com esse triunfo, os santistas alcançam os 34 pontos.
Na próxima rodada, o Alvinegro Praiano visita o Guarani, domingo, às 16 horas (horário de Brasília), no Brinco de Ouro da Princesa. Já o Atlético-GO recebe o Atlético-PR, no sábado, às 18h30, no Serra Dourada.

FELIPÃO ESTRAGA FESTA DE 107 ANOS DO GRÊMIO, E PALMEIRAS VENCE NO OLÍMPICO
A noite prometia ser de festa no Olímpico: estádio lotado, aniversário de 107 anos gremista, o ídolo Luiz Felipe Scolari de volta. Mas, no fim das contas, quem levou a melhor foi o Palmeiras, que bateu o Grêmio por 2 a 1, gols de Marcos Assunção e Ewerthon, interrompendo uma série invicta de cinco partidas do time gaúcho no Brasileirão. Jonas descontou para o Grêmio.
O resultado levou o Verdão a 29 pontos, ultrapassando o Tricolor, que ficou nos 26. Agora, o Palmeiras passa a pensar no clássico contra o São Paulo, domingo, no Pacaembu. O Grêmio, por sua vez, viaja até Florianópolis, onde enfrenta o Avaí, também no domingo.

PARA SUPERAR TRAUMA, SÃO PAULO REENCONTRA O INTER
O Internacional se transformou no principal fantasma aos sonhos do São Paulo nos últimos anos. Eliminado pelo carrasco nas Libertadores de 2006 e 2010, o Tricolor reencontra o algoz em um momento importante. Uma vitória devolve ao time de Sérgio Baresi a força no Campeonato Brasileiro, enquanto uma derrota pode causar mais uma turbulência no Morumbi. Com isso, o elenco são-paulino precisa superar o trauma vermelho para duelar com o Inter, nesta quinta-feira, às 21 horas (de Brasília), na capital paulista.

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Jean, Xandão, Miranda e Richarlyson; Casemiro, Rodrigo Souto, Jorge Wagner e Lucas; Dagoberto e Fernandão
Técnico: Sérgio Baresi

INTERNACIONAL: Renan; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Wilson Mathias, Glaydson, Tinga, D'Alessandro e Giuliano; Leandro Damião.
Técnico: Celso Roth

CORINTHIANS VENCE O FLUMINENSE E DIVIDE A PONTA COM O PRÓPRIO TRICOLOR
Com gols de Jucilei e Iarley, o Corinthians enfim voltou a ganhar fora de casa. E não poderia ser em melhor momento. Com a vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, na noite desta quarta-feira, no Engenhão, a equipe comandada por Adilson Batista encostou na ponta da tabela do Campeonato Brasileiro. Só não lidera porque tem um gol de saldo de desvantagem para o adversário (16 a 15). O artilheiro Washington descontou para o Fluminense.
Na próxima rodada, sábado, o Corinthians receberá o Grêmio Prudente no Pacaembu com o objetivo de reassumir a liderança. Já o Fluminense tentará se manter na primeira colocação com uma vitória no clássico contra o Flamengo, no domingo, novamente no Engenhão

GOIÁS GOLEIA E INTERROMPE SEQUENCIA DO BOTAFOGO
O Goiás conseguiu um importante resultado na sua briga para tentar fugir da zona do rebaixamento. Em partida disputada na noite desta quarta-feira, no Serra Dourada, o time dirigido por Jorginho derrotou o Botafogo por 4 a 1. Com a vitória, o Goiás chegou aos 20 pontos, mas continua na penúltima colocação do Campeonato Brasileiro. Já o Alvinegro, que vinha se aproximando dos líderes da competição, caiu para a quarta posição, com 37 pontos ganhos.
Na próxima rodada o Botafogo receberá o Cruzeiro no Engenhão enquanto o Goiás vai encarar o Ceará no Castelão.

VASCO PEGA AVAÍ NO REENCONTRO COM ANTÔNIO LOPES
O Vasco recebe o Avaí nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida desta quinta-feira vai marcar o reencontro de Antônio Lopes, atual técnico do Avaí, com o Vasco, onde fez história e teve diversas passagens.

VASCO: Fernando Prass; Fagner, Dedé, Titi e Ramon (Max); Rafael Carioca, Nilton, Fellipe Bastos e Fumagalli:Zé Roberto e Eder Luís
Técnico: Paulo César Gusmão

AVAÍ: Renan; Gabriel, Emerson e Rafael; Patric, Diogo Orlando, Marcinho Guerreiro, Caio, Davi e Sávio; Vandinho
Técnico: Antônio Lopes

FLAMENGO MARCA AOS 49 E VENCE A PRIMEIRA COM SILAS
Em uma virada espetacular nos minutos finais, o Flamengo acabou com um jejum de sete jogos ao vencer por 2 a 1 o Grêmio-SP, nesta quarta-feira, em Presidente Prudente, pelo Campeonato Brasileiro. O triunfo foi o primeiro do técnico Silas no comando do rubro-negro. Com o resultado, os cariocas chegaram a 26 pontos e se afastaram da zona de rebaixamento, na 14ª colocação. Adriano Pimenta, marcou para o Prudente. Diego Maurício e Toró descontaram para o Flamengo.
Na próxima rodada, o Grêmio Prudente terá pela frente o Corinthians, neste sábado, no Pacaembu. Já o Flamengo vai disputar o clássico contra o Fluminense, no domingo, no Engenhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário