sábado, 25 de setembro de 2010

CLODOALDO ANTECIPA ESCALAÇÃO DA SELEÇÃO DE ITABUNA PARA JOGO EM BELMONTE


O técnico Clodoaldo (foto) decidiu mudar o protocolo de semanas anteriores e desta vez resolveu antecipar a escalação da Seleção de Itabuna, para o jogo deste domingo, 26, em Belmonte contra a seleção daquela cidade. Por causa de jogadores sempre estarem em tratamento médico, o treinador não vinha adiantando a formação da equipe, o que somente ocorrera minutos antes de cada apresentação. Mas agora foi diferente.
No coletivo realizado no estádio Luiz Viana Filho, na tarde desta sexta-feira, 24, vencido pelo time titular pelo placar de 1 a 0, com gol do atacante Du, Clodoaldo pôde concluir os trabalhos com tranqüilidade. Ele já tinha conhecimento que não teria o lateral-direito Sêca e nem tão pouco o zagueiro Joadson, que levaram o terceiro cartão amarelo e terão que cumprir a suspensão automática. Na vaga de Seca, na lateral-direita foi confirmado Wesley, enquanto que Leandro entra na vaga de Joadson para formar dupla de zaga com Dadai. Por outro lado, o volante Fabiano reaparece, após cumprir suspensão automática na derrota de 2 a 1 para a Seleção de Itororó.
Após o coletivo apronto, Clodoaldo definiu a formação da Seleção Itabunense com Fernando, Wesley, Dadai, Leandro e Andinho; Guto, Fabiano, Renato e Rogério; Pley e Du.

Um comentário:

  1. QUANDO É QUE CLODOALDO VAI TER A CORAGEM DE COLOCAR O MENINO RHUAN PRA JOGAR UM TEMPO E NÃO APENAS 10 MINUTOS?
    O MENINO É BOM!!!

    ResponderExcluir