sexta-feira, 3 de setembro de 2010

JOGADORES DA SELEÇÃO DE ITABUNA RECEBEM OS ATRASADOS E VOLTAM AOS TREINAMENTOD NO ITABUNÃO


Jogadores da Seleção de Itabuna pregando união, até na hora das cobranças !

Os jogadores da Seleção Itabunense decidiram voltar as atividades, em preparação para o compromisso deste domingo, 05, contra a Seleção de Ibicaraí, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Intermunicipal de Futebol. O grupo de jogadores, decidiu na última quinta-feira, paralisar suas atividades por causa da falta de pagamento por parte da diretroia da LIF - Liga Itabunense de Futebol, que nesta sexta-feira, 03, pela manhã, conseguiu convencer ao secretário da Fazenda de Itabuna, Carlos Burgos, a liberar a parcela no valor de R$. 12.500,00 (Doze Mil e Quinhentos Reais), prometida pela prefeitura municipal.
A Seleção de Itabuna soma 12 pontos ganhos e, mesmo faltando uma rodada para concluir a fase inicial, já está classificada para a sequência do Campeonato Intermunicipal de Futebol.
A seleção de Coarací, que também faz parte do Grupo-13, soma 10 pontos positivos e também disputa diretamente a primeira posição com o selecionado itabunense. No domingo, a Seleção de Coaraci joga com a Seleção de Ilhéus, no estádio Barbosão, em Coaraci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário