sexta-feira, 10 de setembro de 2010


BAHIA FICA NO EMPATE COM O BOTAFOGO-PB PELO NORDESTÃO
O Bahia desperdiçou uma grande oportunidade de entrar no G-4 do Campeonato do Nordeste ao empatar com o Botafogo-PB, em 2 a 2, na noite desta quinta-feira, em João Pessoa.
Chapinha e Washington fizeram os gols do Botafogo/PB, enquanto que Itacaré, cobrando pênalti e Bebeto, marcaram os gols do Bahia.
Com esse resultado o Bahia ficou na quinta colocação com 19 pontos, ficando um atrás do Vitória e Treze, ambos com 20 pontos.

TONINHO CECÍLIO NÃO É MAIS TREINADOR DO VITÓRIA

RICARDO SILVA SERÁ INTERINO CONTRA O FLAMENGO

TONINHO CEREZO É O MAIS COTADO PARA COMANDAR O TIME DO BARRADÃO
O diretor de futebol Carlito Arini confirmou que Ricardo Silva, que retorna de férias nesta quinta-feira, comandará o Vitória contra o Flamengo, neste sábado, às 18h30, em Volta Redonda.
Sobre o novo treinador, Arini deixou escapar que a diretoria conversa com Toninho Cerezo. É o primeiro nome, mas não tem nada certo. Isso está a cargo da diretoria do clube.
Na opinião do diretor de futebol, a saída de Toninho Cecílio não foi por causa de mau relacionamento com o grupo de jogadores. “Ele saiu do clube por causa dos resultados. Três partidas em casa sem vencer, onde o time é muito forte e isso pesou.

MIRANDA E CLEBER SANTANA DESFALCAM O SÃO PAULO NO DOMINGO
O técnico Sérgio Baresi mais uma vez será impedido de repetir a escalação do São Paulo. Depois da vitória por 2 a 0 sobre o Flamengo, o treinador já começou a pensar na escalação que colocará na próxima rodada, quando não poderá contar com o meio-campista Cleber Santana e o zagueiro Miranda.
Os jogadores receberam o terceiro cartão amarelo no duelo contra o Rubro-negro e terão de cumprir suspensão automática na tarde de domingo, contra o Botafogo, no Engenhão. No meio-campo, o treinador não terá dificuldade, pois volta a contar com Casemiro, que cumpriu gancho na noite de quarta-feira.
Para o ataque, o treinador terá novamente Dagoberto à disposição.

CORINTHIANS PODE TER RONALDO E ROBERTO CARLOS CONTRA O GRÊMIO
O Corinthians deverá ter as duas maiores estrelas do clube na partida deste sábado, às 18h30, contra o Grêmio, no estádio do Pacaembu. Tratados como dúvida por deixarem antes do término o confronto diante do Atlético Paranaense, na última quarta-feira, o atacante Ronaldo e o lateral esquerdo Roberto Carlos provavelmente estarão em campo diante dos gaúchos, em confronto válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Segundo informações do departamento médico corintiano, a dupla não preocupa para sábado.

MARCOS ASSUNÇÃO E PIERRE DESFALCAM O PALMEIRAS CONTRA O VASCO
O técnico Luiz Felipe Scolari acumula problemas para o próximo desafio do Campeonato Brasileiro, contra o Vasco, no Pacaembu. Os volantes Pierre e Marcos Assunção terão de cumprir suspensão automática no compromisso da tarde de domingo.
A dupla levou o terceiro cartão amarelo diante do Vitória. Sem a presença de dois marcadores, Felipão pode ser obrigado a retornar ao esquema com três zagueiros, até pela falta de opções no meio-campo.
Outra opção seria a volta do meia Lincoln, mas o jogador foi novamente vetado pelo DM.

COM GOL DE LOCO ABREU, AOS 45 DO 2° TEMPO, BOTAFOGO VENCE SANTOS NO PACAEMBU
Com um gol marcado pelo atacante uruguaio Loco Abreu aos 45min do segundo tempo, o Botafogo venceu o Santos por 1 a 0, nesta quinta-feira, no estádio do Pacaembu, no complemento da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com a vitória, o Botafogo assumiu a terceira colocação, com 34 pontos --mesma pontuação do Cruzeiro, que leva desvantagem nos critérios de desempate. O time carioca tem melhor saldo de gols (11 a 6).
Já o Santos caiu para a quinta posição, com 31 pontos. A equipe da Vila Belmiro também perdeu uma invencibilidade de cinco partidas na competição: quatro vitórias e um empate.

GOL DE PÊNALTI NO FINAL SALVA O ATLÉTICO-MG DE DERROTA PARA O VASCO
Um gol de pênalti, cobrado por Ricardinho, aos 40min do segundo tempo, fez com que o Atlético-MG empatasse com o Vasco por 1 a 1, no estádio São Januário..
O Vasco abriu o placar com Éder Luis, aos 37min do primeiro tempo.
O empate deixou a equipe carioca com 27 pontos e a mineira, com 18 pontos.
Os dois times voltam a campo no domingo. O Vasco enfrentará o Palmeiras, e o Atlético-MG desafiará o Grêmio Prudente.

ATACANTE FRED CRITICA CHEFE DO DEPARTAMENTO MÉDICO, QUE ENTREGA O CARGO NO FLUMINENSE
O atacante Fred surpreendeu a todos durante entrevista coletiva nesta quinta-feira nas Laranjeiras ao dizer que tem uma nova lesão na panturrilha direita. O atacante afirmou que foi prejudicado pelo departamento médico do Fluminense por ter sua volta aos gramados antecipada.
Ao saber das declarações de Fred, o médico Michel Simoni, foi duro, disse que a entrevista de Fred foi de alguém irresponsável e o médico, decidiu deixar o clube.
O médico demonstrou irritação ao falar sobre as declarações de Fred, o chamando de traidor.

WILLIANS É VETADO NO FLAMENGO E NÃO ENCARA O VITÓRIA, NO SÁBADO
O técnico Silas já vive com a pressão no Flamengo por conta dos maus resultados e agora terá mais um problema para a partida deste sábado, contra o Vitória, em Volta Redonda, pelo Campeonato Brasileiro. Além dos suspensos Leonardo Moura e Diogo, o volante Willians foi vetado pelo departamento médico por estar sentindo dores na coxa.
Assim como fez após a rodada passada, Silas comandou treino para todo o elenco rubro-negro. Petkovic e Renato Abreu fizeram trabalho físico específico, enquanto os demais jogadores treinaram normalmente. Sobre o jejum de vitórias, o técnico afirmou que o Flamengo está pecando nas finalizações. Por conta disso, o treinador crê no trabalho para a melhora do rubro-negro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário