quinta-feira, 16 de setembro de 2010

TITULARES VENCEM NO PRIMEIRO COLETIVO DA SELEÇÃO DE ITABUNA


A Seleção de Itabuna realizou nesta quarta-feira, 15, o primeiro coletivo da semana, preparando-se para o jogo do próximo domingo, 19, contra a Seleção de Itororó, pelo Campeonato Intermunicipal de Futebol. O encontro será no estádio Luiz Viana Filho, a partir das 15h.
Mais uma vez o técnico Clodoaldo (foto) foi forçado a alterar a formação da equipe, que não contou com o atacante Du, que continua sentindo dores no cotovelo e está em tratamento médico. O também atacante Pley, fez uma cirurgia no dente e foi outro que ficou de fora. O meia Rogério pediu para resolver problemas particulares e foi atendido pela diretoria e comissão técnica, por isso também não treinou. O meia Ju, está sentindo o joelho-direito e ainda é dúvida.
No coletivo, Clodoaldo fez algumas alterações táticas. O treinador decidiu lançar o lateral-direito Seca, na lateral-esquerda, posição que normalmente é preenchida por Andinho, que desta vez, foi utilizado no meio-campo. Wesley entrou na ala-direita.
já que não pôde contar com que teve a duração de 45 minutos foi vencido pelos titulares por 2 a 1 com gols de Robson e Ricardo. Artur Luz, descontou para os suplentes. O time principal treinou com Fernando, Wesley, Dadai, Joadson e Sêca; Guto, Léo, Ricardo e Andinho; Renato e Robson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário