segunda-feira, 20 de setembro de 2010


GOLEIRO DO BAHIA É PEGO NO DOPPING E TREINADOR TEM DÚVIDAS PARA ESCALAR A EQUIPE
Uma notícia pegou a torcida do Bahia de surpresa no final da tarde deste domingo. O goleiro Renê, um dos principais líderes do time, foi suspenso preventivamente por uso de substância proibida. Renê foi pego no exame anti-dopping na partida contra a Portuguesa, pela 17ª rodada da Série B. Na urina do jogador, foi detectada a substância diurética Furosemida, normalmente encontrada em remédios para controlar a pressão.
Apesar de ter vencido as últimas três partidas do segundo turno, o técnico Márcio Araújo prefere esconder a escalação do Bahia para o confronto desta terça-feira, contra o Vila Nova-Go, no estádio de Pituaçu, às 19h30.

VITÓRIA TEM DOIS DESFALQUES PARA JOGO CONTRA O AVAÍ
Depois do importante triunfo fora de casa contra o Atlético-MG, o Vitória volta suas atenções para o duelo contra o Avaí, nesta quinta-feira, às 21h, no Barradão.
Para o jogo contra os catarinenses, o treinador Ricardo Silva não poderá contar com 2 jogadores considerados titulares, Viáfara e Anderson Martins.
O goleiro colombiano recebeu o terceiro cartão amarelo, enquanto que zagueiro Anderson Martins, foi expulso e é outro que não atua contra o Avaí.

PALMEIRAS ADIA APRESENTAÇÃO DE EX-ATACANTE DO VITÓRIA
A diretoria do Palmeiras anunciou o adiamento da apresentação do atacante Dinei, contratado junto ao Atlético-PR na quinta-feira da semana passada. Segundo a versão oficial do clube paulista, ainda há uma pendência na documentação do atleta, adquirido por empréstimo até o fim do ano.
A ideia inicial do Palmeiras era regularizar Dinei ainda nesta segunda-feira junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Desta forma, o jogador poderia até aparecer no banco de reservas na próxima rodada do Brasileirão, contra o Grêmio Prudente.

RONALDO NÃO TREINA E FICA DIFICIL SUA VOLTA AGORA AO ATAQUE DO TIMÃO
O atacante Ronaldo não treinou com bola nesta segunda-feira, conforme planejava o departamento médico do Corinthians. Em recuperação de um edema na panturrilha, o jogador terá pouco tempo para mostrar ao técnico Adilson Batista que pode enfrentar Santos na quarta-feira, dia do seu aniversário, na Vila Belmiro.
Ronaldo chegou a pisar no gramado. Enquanto alguns dos seus companheiros disputavam um treinamento coletivo.
Mais uma dúvida de Adilson Batista para o clássico contra o Santos, o volante Ralf também não trabalhou com bola. O zagueiro Chicão é outro que segue no departamento médico. Suspenso, o volante Paulinho é desfalque certo para quarta-feira.

ESCALAÇÃO DE NEYMAR NO CLÁSSICO COM O CORINTTHIANS, ESTÁ NAS MÃOS DE DORIVAL
A reunião entre a diretoria do Santos e o técnico Dorival Júnior para avaliar se o atacante Neymar estará de volta à equipe contra o Corinthians, quarta-feira, na Vila Belmiro, aconteceu na tarde desta segunda, no CT Rei Pelé. Na conversa, ficou decidido que o aproveitamento da joia no clássico está nas mãos de Dorival.
No encontro antes do treino desta segunda, que teve a participação do próprio Neymar, além do presidente do clube, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, o comandante alvinegro disse à direção que irá pensar no assunto. No entanto, a confirmação da utilização do atacante só irá acontecer nesta terça, quando a lista de relacionados para o jogo contra o Timão será oficialmente divulgada.

ILSINHO PARA POR DUAS SEMANAS, MAS BARESI TEM DOIS REFORÇOS NO SÃO PAULO
Ilsinho para por duas semanas, mas Baresi tem dois reforços O técnico Sérgio Baresi tem um desfalque certo para as próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. Depois de ser substituído logo no início do clássico contra o Palmeiras, o lateral direito Ilsinho foi submetido a exames nesta segunda-feira, que não constaram lesão grave de ligamentos do tornozelo esquerdo.
Em contrapartida, Baresi tem outros dois jogadores liberados para o confronto contra o Guarani, quarta-feira, no Morumbi. Ricardo Oliveira e Cleber Santana estão liberados pelos médicos.

ATACANTE QUE FEZ GESTOS OBSCENOS PODE SER PUNIDO PELO PRESIDENTE DO BOTAFOGO
Os gestos obscenos do atacante Caio seguem repercutindo no Botafogo. O presidente Maurício Assumpção foi ao clube somente para pressionar o departamento de futebol para estabelecer uma punição ao jogador. No entanto, o mandatário afirmou que tudo será feito internamente para preservar o time.
O departamento de futebol do Botafogo já colocou uma nota oficial no site do clube afirmando que a atitude de Caio será punida. O mais provável é que o jogador receba uma multa, assim como o uruguaio Abreu quando este reclamou de uma substituição feita pelo técnico Joel Santana.

ATACANTE COMEMORA FIM DO JEJUM NO FLAMENGO E PROMETE MUITOS GOLS
O empate não era o resultado esperado, mas o Fla-Flu do último domingo foi marcante para o atacante Deivid. Depois de passar em branco contra Santos, São Paulo, Vitória e Prudente, o camisa 99 do Flamengo finalmente balançou a rede pelo clube de seu coração. Deivid saiu do Engenhão aliviado. (veja o vídeo com os gols do empate em 3 a 3)
Com o gol do domingo no Engenhão, Deivid ampliou sua marca pessoal diante do Fluminense, balançando as redes nos três últimos confrontos com o Tricolor. A alegria de Deivid só não foi maior porque o Flamengo não saiu de campo com uma vitória que mudaria bastante o clima de instabilidade no clube.

DECO E CONCA PASSAM A SER DÚVIDAS NO FLUMINENSE
O técnico Muricy Ramalho ainda não sabe se poderá contar com o meia Deco na partida da próxima quinta-feira, contra o Atlético-MG, no Engenhão, às 21h. O jogador, que ficou fora do Fla-Flu do último domingo, ainda sente dores no músculo posterior da coxa esquerda, está sendo submetido a tratamento e não tem retorno garantido.
A lista de desfalques do vice-líder do Brasileirão é um problema e pode aumentar. O meia Darío Conca vai passar por uma ressonância magnética por conta das dores na sola do pé direito.
Muricy já não conta com os atacantes Fred (lesão na panturrilha esquerda) e Emerson (lesão na coxa esquerda), com o volante Diguinho (torção no tornozelo esquerdo) e o goleiro Fernando Henrique, que sofreu uma fratura no dedo médio da mão esquerda no último sábado. O goleiro será operado à noite.
VASCO VENCE JOGO-TREINO COM GOL DE CARLOS ALBERTO
Aos poucos, o meia Carlos Alberto vai recuperando a forma para voltar a defender o Vasco no Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira, o jogador balançou as redes na vitória dos reservas cruzmaltinos sobre o Craque Sports por 4 a 0, em jogo-treino realizado em São Januário.
Entraram em campo no duelo os atletas que não participaram da derrota por 1 a 0 para o Internacional no domingo, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Também participaram da atividade o meia Felipe e o atacante Nunes, que também tentam recupera a forma física.
Desta forma, há possibilidade de o técnico Paulo César Gusmão voltar a contar com o trio para o clássico com o Botafogo nesta quarta-feira, às 21 horas no Engenhão. Nunes também balançou as redes - Jonathan, com dois gols, completou a goleada sobre o Craque Sports.





Nenhum comentário:

Postar um comentário