Conca, foi escalado de ultima hora,fez tratamento intensivo por causa de um edema na sola do pé direito, isso motivou os torcedores que foram ao Engenhão esperançosos numa vitória do Fluminense.
E foi numa cobrança de escanteio de Conca que o Fluminense abriu o placar. Aos 11 minutos, ele cobrou escanteio da direita e Leandro Euzébio,cabeceou para fazer 1 a 0. O domínio do jogo era todo do Fluminense e o Atlético-MG não conseguia ameaçar o gol de Rafael. Daniel Carvalho, Diego Tardelli e Obina ainda se movimentavam, mas tinham pouco êxito. Em jogada individual, Daniel Carvalho sofreu falta na entrada da área. Ele cobrou e contou com a colaboração do goleiro Rafael para empatar o jogo, aos 20 minutos. O gol despertou a ira dos torcedores do Fluminense, que passaram a vaiar Rafael.
Ele não foi a única vítima das vaias. Deco errou muito e os primeiros protestos da arquibancada começaram a surgir. Mas ele foi salvo por Carlinhos. O lateral-esquerdo fez boa jogada, e chutou de direita para colocar o Fluminense na frente, aos 35 minutos. O goleiro Fábio Costa teve sua parcela no gol.
Vanderlei Luxemburgo mexeu no time e colocou Diego Souza no lugar de Obina. Logo aumentou o poder de fogo com a entrada de Neto Berola na vaga de Serginho. Mas o Atlético-MG continou refém do melhor toque de bola do Fluminense que tomou conta do jogo no segundo tempo.O Fluminense aproveitou e aumentou aos 20. Mariano cruzou e Gum, em bonita cabeçada, fez 3 a 1.
Aos 31, Carlinhos fez um golaço. Ainda teve tempo para Diego Souza ser expulso.Já nos acréscimos, o meio-campista Marquinho, que entrou na vaga do argentino Conca, fechou o placar com um belo gol.
FICHA TÉCNICA - FLUMINENSE 5 x 1 ATLÉTICO-MGLocal: Estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 23 de setembro de 2010, quinta-feira
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Paulo H. Godoy Bezerra (SC) (Fifa-RS)
Assistentes: Roberto Braatz (Fifa-PR) e Marco Antônio Martins (SC)
Renda: R$ 106.895,00
Público: 4.260 pagantes
Cartões amarelos: Diogo, Deco, Fernando Bob e Mariano (FLU); Serginho, Alê e Rafael Cruz (ATL-MG)
Cartões vermelhos: Diego Souza e Alê (ATL-MG)
Gols:
FLUMINENSE: Leandro Euzébio, aos 11, e Carlinhos, aos 35 minutos do primeiro tempo. Gum, aos 20, Carlinhos, aos 31, e Marquinho aos 46 minutos do segundo tempo.
ATLÉTICO-MG: Daniel Carvalho, aos 20 minutos do primeiro tempo
FLUMINENSE: Rafael; Mariano (Thiaguinho), Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Diogo, Fernando Bob (Valencia), Deco e Conca (Marquinho); Rodriguinho e Washington. Técnico: Muricy Ramalho
ATLÉTICO-MG: Fábio Costa, Rafael Cruz, Réver, Jairo Campos e Leandro; Alê, Zé Luiz (Werley), Serginho (Neto Berola) e Daniel Carvalho; Diego Tardelli e Obina (Diego Souza). Técnico: Vanderlei Luxemburgo
Nenhum comentário:
Postar um comentário