sexta-feira, 24 de setembro de 2010


BAHIA DEFINIDO PARA JOGO CONTRA O SPORT
Com os desfalques do lateral-direito Jancarlos, do zagueiro Alison e do atacante Adriano, o técnico Márcio Araújo comandou um treinamento tático na tarde desta quinta-feira, onde praticamente definiu o time que encara o Sport, neste sábado, às 15h50, na Ilha do Retiro.
No treinamento, Márcio Araújo comandou o time com: Fernando; Arilton, Vagner, Nen e Diego Corrêa; Fábio Bahia, Bruno Octávio,Hélder, Morais e Vander; Rodrigo Grahl.

VITÓRIA VENCE O AVAÍ E ENCERRA JEJUM NO BARRADÃO
Considerado alçapão do Rubro-Negro, o estádio Manoel Barradas voltou a dar alegria ao torcedor do Leão, após o triunfo do Vitória sobre o Avaí, por 3 a 0, acabando com a série de quatro empates seguidos em seus domínios e pulou do 15° para o 10º lugar na classificação.
O Vitória começou com todo gás e, aos 3 minutos, abriu o marcador, quando Egídio invadiu a área e bateu cruzado. O goleiro Renan espalmou para dentro da área e a redonda sobrou para Júnior. O “Diabo Lôro” não perdoou e colocou a redonda para o fundo das redes.

SEM LESÃO,FERNANDÃO SEGUE COMO DÚVIDA NO SÃO PAULO
Um teste na manhã desta sexta-feira definirá se o atacante Fernandão estará ou não em campo na partida de sábado, contra o Goiás, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador sentiu dores na panturrilha esquerda no primeiro tempo do jogo da última quarta-feira, contra o Guarani, que terminou com a vitória tricolor por 2 a 1. O camisa 15 realizou um exame nesta quinta-feira e nenhuma lesão grave foi detectada. Caso ele não tenha condições de jogo, Ricardo Oliveira, que entrou no seu lugar na última partida e marcou o gol da vitória, voltará a ganhar uma chance entre os titulares.

ABEL BRAGA CONFIRMA CONTATO DO SANTOS COM SEU AUXILIAR-TÉCNICO
O técnico Abel Braga, atualmente no Al-Jazira, dos Emirados Árabes, confirmou que alguém ligado ao Santos (ele não sabe exatamente quem) conversou com seu auxiliar, Leomir de Souza. Campeão da Taça Libertadores e do Mundial Interclubes com o Internacional, em 2006, Abel é o preferido de dirigentes santistas para assumir o comando da equipe, que se prepara para tentar conquistar a América no ano que vem.

VERDÃO BUSCA NOVA VITÓRIA FORA DE CASA
Com mais facilidades para vencer fora de casa do que no Pacaembu, o elenco palmeirense não sabe explicar o que acontece com o time diante de sua torcida. Se no último domingo a equipe caiu por 2 a 0 para o São Paulo nos seus domínios, em Presidente Prudente, na última quarta-feira, o Alviverde se deu bem mais uma vez, jogando no Prudentão - 1 a 0 sobre o Grêmio Prudente. Irregular no torneio, o time tem penado principalmente quando joga em casa - são duas vitórias, três empates e quatro derrotas. Em contrapartida, o time de Scolari tem se dado bem quando atua fora do Pacaembu.

CORINTHIANS CHEIO DE MUDANÇAS PARA ENCARAR O INTERNACIONAL
Aos poucos, o departamento médico do Corinthians vai ficando vazio. Nesta quinta-feira, um dia depois da vitória por 3 a 2 de virada sobre o Santos, na Vila Belmiro, o zagueiro Chicão e o volante Ralf voltaram a treinar levemente com bola no gramado do CT Joaquim Grava.
Para encarar o Colorado no domingo, o Corinthians terá a volta do volante Paulinho, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Caso Ralf não atue novamente, ele entrará no lugar de Boquita para formar o trio de marcadores com Elias e Jucilei.

INDICADO POR SILAS, FLAMENGO CONTRATA LATERAL DO GRÊMIO
O Grêmio liberou o lateral-esquerdo Uendel para o Flamengo por empréstimo. A informação foi confirmada pelo assessor de comunicação do time gaúcho, Alberto Guerra. O jogador, de 21 anos, foi indicado pelo técnico Silas e chega para ser reserva de Juan. O contrato é válido até dezembro de 2011. O treinador o comandou no Avaí e o indicou ao Tricolor gaúcho. Entretanto, Uendel não entrou em campo porque era reserva de Lúcio e Fábio Santos. A ideia da comissão técnica rubrio-negra é aproveitá-lo no time sub-23 contra o Palmeiras. A partida será às 15h30m (de Brasília), no estádio de Los Larios.

ERNANI MELHORA E PODE REFORÇAR O VASCO, NO JOGO DE SÁBADO
Substituição no departamento médico do Vasco: sai Ernani, entra Ramon. O segundo deixou o gramado do Engenhão, nesta quarta-feira, com dor na coxa e ainda será avaliado para saber o grau da lesão. Contudo, como recebeu o terceiro cartão amarelo, não poderá encarar o Guarani, neste sábado, independente do resultado do exame. Seu substituto deve ser Max, mas a equipe ganhou uma outra opção após o treino desta quinta. O time reserva disputou um jogo-treino contra a equipe sub-23, que participa do Campeonato Brasileiro da categoria. Os titulares fizeram exercícios na academia e correram em torno do gramado.

COM QUATRO GOLS DE DEFENSORES, FLU GOLEIA O GALO E DERRUBA LUXEMBURGO
Tricolor faz 5 a 1 no Engenhão, ultrapassa Cruzeiro, retoma o segundo lugar e fica na cola do Corinthians. Atlético-MG segue em antepenúltimo o jogo escalações O céu é logo ali, e o inferno também. Fluminense e Atlético-MG pisaram no gramado do Engenhão na noite desta quinta-feira, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, rodeados de pressão. Três jogos sem vencer de um lado, uma crise de tamanho assustador do outro. Era vencer ou vencer. Venceu o time de melhor campanha. E por goleada. O placar de 5 a 1 para o Tricolor carioca, dono do melhor ataque da competição (45 gols), foi construído na maior parte pelo poder de fogo de defensores. O lateral Carlinhos (duas vezes) e os zagueiros Leandro Euzébio e Gum marcaram.

MAICOSUEL SÓFRE CONTUSÃO E SÓ DEVE REFORÇAR O BOTAFOGO NA PRÓXIMA TEMPORADA
O Botafogo pode ter uma baixa importante para o restante do Campeonato Brasileiro. O apoiador Maicosuel, que sofreu uma torção no joelho esquerdo nesta quarta-feira, no clássico com Vasco, no Engenhão, deve ficar fora do time até o ano que vem. Apesar da expectativa, só será possível uma avaliação melhor da gravidade da lesão após o exame de ressonância magnética que acontecerá às 18h desta quinta-feira. O local ainda se encontra inchado e o clube se pronunciará oficialmente depois de finalizado o exame.
Contratado como principal reforço do Botafogo para a temporada, Maicosuel reestreou pelo clube na 12ª rodada, no triunfo sobre o Vitória, no Barradão, e não saiu mais do time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário