quarta-feira, 8 de setembro de 2010

BAHIA PERDE DOIS ATACANTES PARA JOGO CONTRA O IPATINGA


O técnico Márcio Araújo terá problemas para escalar o Bahia para o jogo contra o Ipatinga, neste sábado, às 18h30, no estádio de Pituaçu, pelo Campeonato Brasileiro da Série B, já que não poderá contar com três jogadores para essa partida e ainda aguardará a recuperação de outros dois atletas.
O primeiro problema a ser solucionado pelo técnico do Tricolor é no setor ofensivo, já que não poderá contar com os dois artilheiros na série B, Jael, com nove gols, que recebeu o terceiro cartão amarelo e Grahl, sete gols, acabou sendo expulso nesta terça-feira. Além dos dois atacantes, Márcio perdeu o volante Leandro, também expulso no jogo contra o América-RN.
Márcio também terá que esperar uma resposta do departamento médico para montar o time que enfrenta o Ipatinga, já que Morais, com dores no joelho, Rogerinho, com entorse no tornozelo, e Bruno Octávio, que acabou saindo no início da partida, devem ser reavaliados nesta quarta-feira.
Em compensação, o treinador do Tricolor contará com o retorno do lateral-esquerdo Ávine, que acabou ficando de fora do jogo desta terça-feira, após cumprir suspensão automática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário