terça-feira, 7 de setembro de 2010

EM JOGO CONFUSO, BAHIA VENCE AMÉRICA-RN E SE MANTÉM NO G-4
O Bahia venceu o América-RN, por 2 a 0, nesta terça-feira, e se mantém no G-4 na primeira partida válida pelo returno do Campeonato Brasileiro da Série B.
Os gols do Bahia foram marcados por Jael, cobrando pênalti e Hélder
O arbitro de Pernambuco, Antônio André Rodrigues de Souza, expulsou cinco jogadores, sendo que dois do Bahia (o volante Leandro e o atacante Rodrigo Grahl) e três do América/RN (os zagueiros Cléber e Edson Rocha e o atacante Chimba).

LATERAL EGIDIO NÃO É RELACIONADO PARA JOGO DO VITÓRIA COM O PALMEIRAS
O treinador Toninho Cecílio divulgou a lista de relacionados para a partida desta quarta-feira, às 22h, no Barradão, contra o Palmeiras. O lateral-esquerdo Egídio foi a principal ausência na lista, que tem apenas um lateral, Eduardo.
Seguem fora da equipe o atacante Schwenck, Nino, Neto Coruja, Uelliton e Rafael Cruz. O meia Ramon, afastado dos últimos 5 jogos, volta a fazer parte da relação.
Pelo lado do Palmeiras, o goleiro Marcos, não atu porque está sentindo o joelho –esquerdo. Deola, entra no gol do Verdão.

VITÓRIA: Viáfara; Eduardo, Wallace, Anderson Martins e Egídio; Ricardo Conceição, Bida, Ramon e Elkeson; Soares e Júnior
Técnico: Toninho Cecílio

PALMEIRAS: Deola; Danilo, Maurício Ramos e Fabrício; Márcio Araújo, Edinho, Pierre, Marcos Assunção e Rivaldo; Valdívia e Kléber
Técnico: Luiz Felipe Scolari

RONALDO REFORÇA O CORINTHIANS CONTRA O ATLÉTICO-PR
O Corinthians terá o retorno de Ronaldo contra o Atlético-PR na noite desta quarta-feira, na Arena da Baixada. O técnico Adilson Batista comandou um treinamento secreto nesta terça-feira, no Parque São Jorge e logo após confirmou a escalação do jogador. Com isso, o veterano Iarley deixará o time
O Corinthians para enfrentar o Atlético-PR é o seguinte: Julio Cesar; Alessandro, Leandro Castán, William e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei, Elias e Bruno César; Jorge Henrique e Ronaldo.

SANTOS NÃO DESCARTA CHEGADA DE NOVAS CONTRATAÇÕES
Sensação do primeiro semestre no futebol brasileiro, o Santos sofreu uma reformulação forçada com as saídas de Wesley, André e Robinho para a Europa. Além disso, o Peixe perdeu até o começo do ano que vem o meia Paulo Henrique Ganso, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e ficará seis meses afastado dos gramados. Por isso, o técnico Dorival Júnior e a diretoria do clube não descartam a chegada de novas contratações.
Com o fechamento da janela de transferências para jogadores vindos do exterior, se os santistas quiserem acertar novos reforços, terão que recorrer a atletas sem contrato ou que estejam jogando nas divisões inferiores do Campeonato Brasileiro - Séries B e C.

SÃO PAULO BUSCA VITÓRIA CONTRA O FLAMENGO, PARA PRESENTEAR OS 20 ANOS DE ROGÉRIO CENI COM A CAMISA TRICOLOR
Nada melhor do que uma festa para acabar com a crise. Por isso, em comemoração pelos 20 anos de Rogério Ceni defendendo a camisa tricolor, o São Paulo espera finalmente afastar qualquer resquício de crise e derrotar o Flamengo, na noite desta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), no Morumbi.
Do outro lado, com 22 pontos, os flamenguistas, que vêm de um empate sem gols com o Santos, não vencem há cinco jogos.

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Jean, Xandão, Miranda e Junior Cesar; Rodrigo Souto, Richarlyson, Jorge Wagner e Marcelinho; Marlos e Fernandão
Técnico: Sérgio Baresi

FLAMENGO: Marcelo Lomba; Leonardo Moura, Jean, Ronaldo Angelim e Juan; Toró, Correa, Willians e Renato; Diogo e Deivid
Técnico: Silas

BOTAFOGO USA MISTÉRIO COMO ARMA PARA SUPERAR O SANTOS
O Botafogo deu sequência nesta terça-feira a sua preparação para o confronto da próxima quinta-feira, contra o Santos, no Pacaembu. O técnico Joel Santana mostrou que o mistério deverá ser uma das armas mais usadas pelo Alvinegro carioca para tentar vencer na capital paulista.
Na atividade desta terça-feira os jornalistas foram impedidos de entrar no Engenhão, durante os primeiros noventa minutos de treino. Somente depois desse período, quando já não era mais possível identificar os planos de Joel Santana para o duelo, que a imprensa pode ingressar no estádio.

FLUMINENSE BUSCA A REAÇÃO CONTRA O CEARÁ
Disposto a mostrar que os últimos tropeços foram apenas acidentes, o Fluminense recebe o Ceará nesta quarta-feira, às 19h30 (Brasília), no Engenhão. O atacante Emerson, está vetado com lesão na coxa esquerda.

FLUMINENSE: Fernando Henrique; Mariano, Gum, Leandro Euzébio e Julio César; Fernando Bob, Valencia (Belletti), Deco e Darío Conca; Wellington Silva (Rodriguinho) e Washington
Técnico: Muricy Ramalho

CEARÁ: Michel Alves; Fabrício, Diego Sacoman e Anderson; Oziel, Heleno, Michel, João Marcos e Ernandes; Magno Alves e Kempes
Técnico: Mário Sérgio

VASCO NÃO TERÁ CARLOS ALBERTO, ZÉ ROBERTO E FELIPE, CONTRA O GALO MINEIRO
Sem poder contar com três de seus principais jogadores - Carlos Alberto, Zé Roberto e Felipe - , o técnico Paulo César Gusmão irá apostar em uma formação que também estava dando certo antes da estréia destes jogadores. Nesta terça, ele confirmou o time que enfrenta o Atlético-MG quinta-feira, às 21h, em São Januário, será basicamente o que iniciou a recuperação do Vasco no Campeonato Brasileiro. com: Fernando Prass; Fagner, Dedé, Titi e Jumar; Nilton, Rafael Carioca, Romulo e Fumagalli; Éder Luis e Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário