quarta-feira, 22 de setembro de 2010

DALILA ACEITA CONVITE PARA TREINAR O VASCO NO CAMPEONATO AMADOR DE ITABUNA

Presidente do Vasco, João Mamão, formula convite ao treinador Dalila

O Vasco do São Caetano tem novo treinador. Trata-se do experiente Dalila, que já foi campeão por várias vezes, comandando equipes do futebol itabunense. O convite a Dalila foi feito pelo presidente do clube cruzmaltino, João Mamão, que pretende formar um elenco forte em busca do título inédito no Campeonato Amador de Itabuna.
Dalila aceitou o convite para treinar o Vasco com muita satisfação, e pretende retribuir dando um título ao presidente João Mamão, que há muito tempo vem lutando por este objetivo, mas que até hoje não conseguiu alcançar o sucesso esperado.
Atualmente o técnico Dalila comanda a Seleção do Bairro de Fátima, no Campeonato Interbairros de Futebol e no próximo domingo, 29, ele tem um jogo importante, valendo a classificação para a segunda fase, contra a Seleção do Monte Cristo. Quem vencer, será a segunda equipe classificada do grupo, que já tem o selecionado do bairro São Roque, como o primeiro, com duas vitórias conquistadas. No primeiro jogo do Interbairros, o time de Dalila foi derrotado pelo próprio São Roque placar de 1 a 0, por isso tem a obrigação de vencer o Monte Cristo se quiser sonhar com a classificação.
Este ano o presidente do Vasco do Bairro São Caetano, João Mamão pediu licença do Campeonato Amador de Itabuna, alegando a falta de apoio e condições financeiras para formar e dá estrutura ao plantel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário