terça-feira, 28 de setembro de 2010


BAHIA POLPA JAEL E ÁVINE HOJE, CONTRA O ICASA
O técnico Márcio Araújo resolveu não arriscar e deixou de fora dois jogadores importantes para a partida contra o Icasa. O lateral esquerdo Ávine e o atacante Jael assistirão o jogo desta terça-feira das arquibancadas de Pituaçu.
De acordo com o treinador, os dois atletas estão abaixo de seu condicionamento físico.
Com isto, Diego Corrêa segue como titular da lateral esquerda, enquanto Mendes permanece no ataque. Com a volta de Adriano, que cumpriu suspensão automática contra o Sport, Márcio Araújo ganha mais uma opção para o setor ofensivo, mas ainda não definiu se mudará o esquema tático do 4-3-2-1 para o 4-2-2-2.

SEM VIÁFARA, VITÓRIA VIAJA PARA ENFRENTAR O FURACÃO. JUNIOR ESTÁ DE VOLTA AO ATAQUE RUBRO-NEGRO
O único desfalque do Vitória, para enfrentar o Atlética/PR, nesta quarta-feira, em Curitiba, é goleiro Viáfara, que ainda sente dores na coxa. O goleiro Lee assume a titularidade e Gustavo será o goleiro reserva.
Quem também permanece de fora é o meia Renato, que foi cortado da relação para a entrada de Thiago Humberto. O volante César Santiago também fica em Salvador e Uelliton viaja com o grupo, juntamente com Neto Coruja.
A grande novidade do time é o retorno do atacante Júnior, que cumpriu suspensão automática contra o Fluminense. O "Diabo Lorio" viaja junto com Henrique, Schwenck e Kléber Pereira.

PALMEIRAS VOLTA A TREINAR, AINDA SEM O GOLEIRO MARCOS,
O elenco do Palmeiras se reapresentou, na Academia de Futebol. Mais uma vez, o goleiro Marcos ficou apenas na fisioterapia. Devido à instabilidade no joelho esquerdo, o jogador ainda não demonstra confiança para realizar os treinos específicos de goleiro. Portanto, dificilmente volta no próximo compromisso.
De qualquer forma, diante do Internacional, o Palmeiras vai contar com uma novidade. O zagueiro Maurício Ramos está à disposição depois de cumprir suspensão. Ele deve ganhar a vaga de Fabrício.
Na quarta-feira, o Palmeiras deve manter a base utilizada no Rio para enfrentar o Internacional. A grande expectativa fica em relação ao posicionamento de Valdívia, utilizado como atacante contra o Flamengo.

CORINTHIANS AINDA NÃO TERÁ RONALDO CONTRA O BOTAFOGO
Ainda não será contra o Botafogo, nesta quarta-feira, no Pacaembu, que o Corinthians contará novamente com Ronaldo. Em recuperação de um edema na panturrilha, o atacante realizou apenas fisioterapia nesta segunda-feira, no CT Joaquim Grava.
O técnico Adilson Batista tem esperanças de escalar Ronaldo diante do Ceará, sábado, também no Pacaembu. Para isso, o jogador precisará voltar a treinar com bola no decorrer desta semana e convencer o departamento médico do Corinthians de que não corre risco de sofrer nova lesão.
Três jogadores deixaram a sala de fisioterapia para correr no gramado nesta tarde. O atacante Dentinho, o volante Ralf e o zagueiro Chicão realizaram um trabalho separado do restante do elenco.

SANTOS TERÁ TRÊS NOVIDADES CONTRA O VASCO
O Santos terá três mudanças em relação ao time que iniciou o jogo contra o Cruzeiro. O lateral-esquerdo Alex Sandro e o meia Zezinho entram nas vagas de Léo e Zé Eduardo, já o lateral-direito Danilo segue entre os 11, apesar de Pará voltar de suspensão. Nesta terça-feira às 21h, o Peixe encara o Vasco, em São Januário.
Após o treino tático realizado no CT Rei Pelé, o técnico Marcelo Martelotte confirmou as três novidades. Danilo ganhou a posição de Pará, que ficou de fora diante do Cruzeiro por ter levado o terceiro cartão amarelo.

FERNANDÃO VOLTA A DESFALCAR O SÃO PAULO, AGORA EM PORTO ALEGRE
O atacante Fernandão, ainda com um problema na panturrilha esquerda, não enfrenta o Grêmio nesta quarta-feira, às 22h, no Olímpico. Fernandão já não havia participado do jogo contra os goianos e seguirá em recuperação. Além dele, outro que não apareceu no gramado foi o zagueiro Alex Silva, que sentiu dores musculares e foi poupado. Este, no entanto, não preocupa e será relacionado para o confronto contra o Grêmio.
O técnico Baresi também terá os retornos de Miranda e Richarlyson, que estavam suspensos. Porém, Jorge Wagner está fora por ter levado o terceiro cartão amarelo contra o Goiás.

SELEÇÃO DO URUGUAI JÁ PENSA EM LKIBERAR LOCO ABREU PARA JOGOS DO BOTAFOGO
O Botafogo pode contar com um importante reforço na reta final do Campeonato Brasileiro. De acordo com a imprensa uruguaia, Loco Abreu será liberado dos amistosos da seleção, contra China e Indonésia, nos dias 8 e 12 de outubro. Assim, estaria disponível para defender o Alvinegro numa etapa decisiva da temporada.
Na última sexta-feira, o clube enviou um ofício à entidade e à Fifa, solicitando a liberação de Loco Abreu, já que não se tratam de amistosos em datas oficiais.
Caso seja realmente liberado, o atacante enfrentaria Guarani e Palmeiras, nos dias 6 e 10 de outubro, respectivamente.

MALDONADO VOLTA AO TIME TITULAR DO FLAMENGO, HOJE, CONTRA O GOIAS
O problema médico de Toró, que reclamou de dores na coxa direita, abriu brecha para o retorno de Maldonado ao time do Flamengo. O chileno, que nem no banco ficou contra o Palmeiras, no último sábado, será titular na partida desta terça-feira contra o Goiás, no Serra Dourada.
Em 16º lugar, com 28 pontos, o Flamengo enfrenta o Goiás nesta terça-feira, no Serra Dourada. A partida começa às 21h10m (de Brasília). Provável escalação: Marcelo Lomba; Léo Moura, David Braz, Ronaldo Angelim e Juan; Maldonado, Willians, Kleberson e Renato; Deivid e Diogo.

JOGADOR DO VASCO SENTE SÉRIA CONTUSÃO E NÃO JOGA MAIS O BRASILEIRÃO
Exame feito pelo departamento médico do clube apontou uma lesão no ligamento cruzado do joelho direito do volante Nilton, que ficará cerca de seis meses longe dos gramados.
Além de Nilton, outro jogador que também irá desfalcar o Vasco é o meia Carlos Alberto, que sente dores na coxa e ficará fora por pelo menos dois jogos.
Além de Nilton e Carlos Alberto, o Vasco também não contará no jogo desta terça-feira, com pó Santos, com Ramon, lesionado, Rafael Carioca e Dedé, suspensos.
O jogo de hoje com o Santos, começa às 21h.

JÚLIO CÉSAR GANHA NOVA CHANCE NO FLUMINENSE
Contratado ao Goiás depois de ter sido escolhido o malhor da posição no Campeonato Brasileiro do ano passado, o lateral-esquerdo Júlio César vai ganhar, diante do Avaí, uma nova chance de melhorar seu conceito diante do técnico Muricy Ramalho e da torcida tricolor. Ele vai substituir o titular Carlinhos que recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Vitória. A entrada de Júlio César deve ser a única mudança da equipe para encarar o time catarinense, quarta-feira, às 21h, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.
Muricy continua esperando a volta dos jogadores que estavam fora do time por problemas físicos.Os atacantes Emerson e Fred foram entregues à equipe de preparação física e vêm fazendo físicas no gramado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário