quinta-feira, 30 de setembro de 2010


BAHIA TERA VOLTA DE REFORÇOS DIANTE DO DUQUE
O técnico Márcio Araújo terá importantes reforços para a partida deste sábado (2), contra o Duque de Caxias, às 18h30, em São Januário. De fora dos dois últimos jogos do Bahia, o lateral esquerdo Ávine e o atacante Jael estão recuperados de lesão e voltam aos gramados. Já o meia Rogerinho, também liberado pelo Departamento Médico, e Rodrigo Gral, que conseguiu o efeito suspensivo, não embarcam para o Rio de Janeiro com a delegação tricolor por opção do treinador.
A outra novidade é a entrada do atacante Éverton, recém-contratado e já regularizado. O Bahia, atual terceiro colocado na tabela, enfrenta o Duque de Caxias, 10° colocado no Campeonato Brasileiro da Série B, pela 26ª rodada da competição.

DELEGACAO DO VITÓRIA CHEGA A SALVADOR PENSADO NO GRÊMIO
A delegação do Vitória desembarca nesta quinta-feira à noite em Salvador com os pensamentos voltados para o confronto contra o Grêmio, neste sábado, às 16h, no Barradão.
O elenco será liberado e se reapresenta nesta sexta-feira pela manhã, quando fará um treinamento na Toca do Leão. Ricardo Silva divugará os relacionados para a partida e já sabe que não poderá contar com Eduardo, suspenso.
A boa notícia para o Rubro-negro no entanto, fica por conta dos desfalques do treinador do Grêmio, Renato Gaúcho, que não terá o meia Douglas, o atacante André Lima, e os zagueiros Rafael Marques, Vilson e Paulão, todos suspensos.

CORINTHIANS CHEIO DE PROBLEMAS PARA ENCARAR O CEARA
O atacante Dentinho e o zagueiro Chicão treinaram normalmente no CT Joaquim Grava na tarde desta quinta-feira, na reapresentação do elenco do Corinthians após o empate com o
A lista de ausências do Corinthians aumentou para as próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. O meio-campista Elias cumprirá suspensão contra o Ceará e, depois, irá se apresentar à seleção brasileira. Já o volante Ralf sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo, lesionado recentemente, enquanto o lateral esquerdo Roberto Carlos reclama de incômodo muscular. E Ronaldo segue sem previsão de volta.

SANTOS MIRA CLÁSSICO PARA CONTINUAR SONHANDO COM TÍTULO
A derrota para o Vasco, na última terça-feira, em São Januário, não fez com que o time do Santos jogasse a toalha e abandonasse a briga pelo título brasileiro. Pelo contrário, já que após o revés para o Gigante da Colina, os jogadores garantiram que o foco está totalmente voltado para o próximo desafio da equipe no Brasileirão, contra o Palmeiras, sábado, às 16 horas (horário de Brasília), na Vila Belmiro.
Já o zagueiro Edu Dracena ressaltou a importância de um resultado positivo diante do Verdão. Para o capitão santista, uma vitória no clássico é fundamental para que a equipe se mantenha viva na competição, em busca de mais um título na temporada.

COM ENTORSE NO JOELHO, TINGA DESFALCA PALMEIRAS POR DUAS SEMANAS
Escalado como titular pelo técnico Luiz Felipe Scolari na vitória por 2 a 0 sobre o Internacional em Barueri, o volante Tinga sofreu uma entorse no joelho e foi substituído por Rivaldo na noite da última quarta-feira. Desta forma, o atleta deve passar, pelo menos, duas semanas afastado dos treinos com o restante do elenco.
Nesta sexta-feira, o Palmeiras realiza um treino fechado, o último antes do confronto contra o Santos, marcado para o próximo sábado, na Vila Belmiro. Além de Tinga, apenas o goleiro Marcos e o atacante Lenny estão afastados, já que o time não conta com jogadores suspensos.

SÃO PAULO COM PROBLEMAS PARA ENFRENTAR O AVAI
O departamento médico do Tricolor terá bastante trabalho para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Avaí, na noite de sábado.
Depois de permanecer em campo por alguns minutos mesmo com dor, o zagueiro foi substituído no segundo tempo por Bruno Uvini. Agora, o atleta fica como dúvida para encarar a equipe catarinense.
A situação de Richarlyson também requer um cuidado especial no Reffis, já que o meio-campista sofreu uma pancada violenta do gremista Douglas.
O volante Jean, por sua vez, não deve ser problema para o duelo em Florianópolis. Vetado do jogo no Olímpico em função de uma inflamação na garganta, o jogador melhorou do problema.

APÓS QUEBRA DE JEJUM, VASCO TENTA EMBALAR CONTRA O GOIÁS
O Vasco recebe o Goiás nesta sexta-feira, às 21h (de Brasília), em São Januário, disposto a conquistar uma vitória para embalar no Campeonato Brasileiro. Depois de fazer 3 a 1 no Santos e quebrar um jejum de seis confrontos sem triunfo, o Cruzmaltino, com 33 pontos, pretende se distanciar de vez da zona de rebaixamento para sonhar com planos mais ousados. Já os goianos, que empataram por 1 a 1 com o Flamengo na terça-feira, permanecem na zona de rebaixamento, com 25 pontos.

VASCO: Fernando Prass; Fagner, Titi, Dedé e Max; Rafael Carioca, Rômulo, Felipe e Zé Roberto; Eder Luis e Rafael Coelho 
Técnico: Paulo César Gusmão

GOIÁS: Harley; Wendell, Marcão, Valmir Lucas e Junior; Ernando, Jonilson, Amaral e Wellington Monteiro; Jones e Felipe 
Técnico: Jorginho

FLUMINENSE ADOTA CAUTELA PARA NÃO PERDER MAIS O BRASILEIRÃO
Com a vitória por 1 a 0 sobre o Avaí, na noite de quarta-feira, o Fluminense chegou aos 51 pontos e abriu três de vantagem para o Corinthians, segundo colocado. Faltando 12 rodadas para o término do Campeonato Brasileiro, o Tricolor começa a planejar as próximas semanas para evitar que qualquer passo mal dado possa representar o fim do sonho de conquistar um título que o clube não ergue desde 1984.
Para a partida contra o Grêmio Prudente é certo que Muricy Ramalho não poderá contar com o zagueiro Leandro Euzébio, que terá que cumprir suspensão por conta do terceiro cartão amarelo recebido na vitória sobre o Avaí. André Luis será confirmado pelo treinador como o substituto.

FLAMENGO DECIDE MANTER SILAS ATÉ O CLÁSSICO
As polêmicas declarações do técnico Silas ao fim do empate por 1 a 1 contra o Goiás, na noite de terça-feira, não foram suficientes para derrubar o treinador. Pelo menos não até o clássico do próximo sábado, às 18h30(de Brasília), contra o Flamengo no Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 29 pontos conquistados, o Rubro-Negro precisa do resultado positivo para se distanciar da zona de rebaixamento. Silas, comandou normalmente o treino do elenco na manhã desta quinta-feira, no Ninho do Urubu, na Zona Oeste da cidade.
Sobre a escalação do Flamengo para o clássico deste sábado, como a atividade foi secreta, a definição ficou mesmo para esta sexta-feira.

BOTAFOGO TEM MAIS PROBLEMAS PARA O CLÁSSICO CONTRA O FLAMENGO
O Botafogo vem acumulando problemas por conta de desfalques em seus últimos compromissos no Campeonato Brasileiro. O fato vai se repetir no clássico contra o Flamengo, no próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), no Engenhão, pela 27ª rodada da competição. Para este jogo, o técnico Joel Santana não poderá escalar o zagueiro Antônio Carlos, o volante Fahel e o atacante argentino Herrera, todos suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo no empate por 1 a 1 com o Corinthians.
Com isso, a tendência é que o Botafogo enfrente o Flamengo com a seguinte escalação: Jéfferson, Danny Morais, Fábio Ferreira e Leandro Guerreiro; Alessandro, Somália, Túlio Souza, Lucio Flavio e Marcelo Cordeiro; Jobson e Loco Abreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário