quarta-feira, 22 de setembro de 2010

DIRIGENTE NEGA INTERESSE DO SÃO PAULO EM TÉCNICO DORIVAL JÚNIOR


Dorival Jr, leva as malas, após demissão santista !

O vice-presidente de futebol do São Paulo, Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco, negou nesta quarta-feira que o clube do Morumbi tenha interesse em contratar o técnico Dorival Júnior, demitido do Santos na noite desta terça.
O ex-comandante do Santos caiu após perder uma "queda de braço" com Neymar. Ele havia decidido manter a jovem estrela de fora do time no clássico contra o Corinthians, como punição por atos de indisciplina.
No entanto, a diretoria santista não gostou do veredicto e se reuniu para debater o assunto. No encontro, chegaram à decisão que era hora de demitir Dorival, técnico que levou o time à conquista da Copa do Brasil e do Campeonato Paulista deste ano.
A confusão entre técnico e jogador começou na partida da quarta-feira passada contra o Atlético-GO, vitória de 4 a 2. O badalado atleta xingou o técnico santista e o capitão Edu Dracena.
O atacante se revoltou depois que Dorival ordenou que Marcel batesse o pênalti. Ele queria ter cobrado. No vestiário, Neymar ainda tentou acertar o auxiliar-técnico Ivan Izzo com um copo de bebida isotônica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário