terça-feira, 6 de julho de 2010

POLÍCIA PROCURA, MAS NÃO ENCONTRA CORPO DE ELIZA SAMUDIO EM LAGOA

Seguem as buscas pelo corpo de Eliza Samudio, ex-namorada do goleiro Bruno, que é suspeito de envolvimento na possível morte da jovem de 25 anos, desaparecia há cerca de um mês. Nesta segunda-feira, a polícia mineira e o Corpo de Bombeiros procuraram pela jovem na Lagoa Suja, em Ribeirão das Neves-MG, mas nada foi encontrado.
O ato foi motivado por uma denúncia anônima, que dava conta de que alguns funcionários do sítio do goleiro moram na região e poderiam ter descartado o corpo de Eliza na água, mas os policiais descartaram essa possibilidade na tarde desta segunda.
Além de realizarem uma varredura no fundo da lagoa, as autoridades utilizaram um cão farejador para auxiliar na procura, mas não foram encontradas evidências de que o corpo da modelo pudesse estar no local e as buscas estão suspensas.
A polícia aguarda o resultado da contraprova do exame realizado em outubro do ano passado, que acusou a presença de substâncias abortivas na urina da ex-namorada do goleiro, que tentava provar que Bruno era pai de seu filho de quatro meses.
Segundo Bruno, a criança teria sido entregue por Eliza a um de seus funcionários, conhecido como Macarrão. O goleiro garante que a garota disse ao funcionário que precisava resolver problemas particulares, mas a família dela desconfia dessa versão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário