quarta-feira, 15 de maio de 2013

SHOW DE LOTERIAS


LOTOMANIA: CONCURSO 1.348  - LOCAL: RIO CLARO/RJ

01-05-08-16-17-18-27-41-46-50
57-60-65-73-74-84-86-87-94-97

 

LOTOFACIL: CONCURSO 905

01-04-06-08-10-11-12-13-14-16
17-20-21-22-23

 

QUINA: CONCURSO 3.194

20-26-33-41-60

 

MEGA-SENA: CONCURSO 1.494

02-14-24-28-35-50


Oswaldo de Oliveira escala Antônio Carlos entre os titulares do Botafogo

O técnico Oswaldo de Oliveira, já começa a dar sinais da escalação que pretende utilizar na partida da quarta-feira da próxima semana, dia 22 de maio, contra o CRB-AL, às 22 horas, em Volta Redonda (RJ), pelo confronto de volta da segunda fase da Copa do Brasil. Na atividade desta quarta-feira, Antônio Carlos treinou como titular da zaga, ao lado de Bolívar. Dória treinou entre os reservas.

O fato não significa que o técnico barrou Dória. É que o zagueiro se apresenta nesta quinta-feira à Seleção Brasileira Sub-20 para a disputa do Torneio de Toulon, na França. Assim, vai desfalcar o Glorioso diante dos alagoanos e na primeira parte do Campeonato Brasileiro.

Botafogo e CRB empataram sem gols na partida de ida, em Maceió (AL), e quem vencer dessa vez vai se classificar.

 





Vasco acerta mais um amistoso em preparação para o Brasileirão

Sem jogar desde a última rodada da Taça Rio, no dia 20 de abril, o Vasco se prepara para a disputa do Campeonato Brasileiro. No próximo sábado, o Gigante da Colina fará um amistoso em Florianópolis, às 16 horas, contra o Figueirense.

A estreia do Cruzmaltino no Brasileirão será no dia 25 de maio, um sábado, às 18h30, contra a Portuguesa, em São Januário.

 
 
 
 
 
 

Abel comanda treino descontraído marcado por novo selinho de Fred

Dando sequência à preparação para as quartas de final da Copa Libertadores da América, o Fluminense realizou descontraído treino nas Laranjeiras.

O meia Deco e o lateral-esquerdo Monzón treinaram em separado na academia das Laranjeiras, dando sequência ao trabalho de reforço muscular. Já Thiago Neves foi poupado das atividades, com desconforto na panturrilha. O camisa 10, no entanto, deve atuar normalmente na próxima partida do Tricolor, que será na próxima quarta-feira, quando encara o vencedor do duelo desta quinta entre Olimpia (PAR) e Tigre (ARG) nas quartas de final da Copa Libertadores.

 

 
 
 
 

Neymar reclama de dores na perna, mas não preocupa para jogo do Santos

O atacante Neymar deu um susto na comissão técnica da equipe praiana, no treino realizado no CT Rei Pelé. Durante o treinamento em dois toques, com campo reduzido, ele sofreu uma forte entrada do goleiro reserva Vladimir, que lhe causou dores na perna direita. O camisa 11 do Peixe foi atendido durante cinco minutos pelos médicos do clube e, depois, retornou para a atividade.

Apesar da preocupação, Neymar participou normalmente do restante do treino. Com isso, o time confia que o atacante estará em campo diante do Corinthians, no próximo domingo, às 16 horas, na Vila Belmiro, no segundo e decisivo jogo da final do Campeonato Paulista.

 






Presidente do Palmeiras garante técnico Gilson Kleina para a Série-B do Brasileiro

Gilson Kleina segue respaldado pelo presidente do Palmeiras. Logo após a derrota por 2 a 1 para o mexicano Tijuana e a consequente eliminação na Copa Libertadores da América, O presidente Paulo Nobre garantiu a permanência do treinador. O presidente dar como exemplo, o técnico Tite, que seguiu no Corinthians após a vexatória eliminação diante do colombiano Tolima, na pré-Libertadores de 2011.

 






Ney Franco acaba com improvisações no São Paulo

O primeiro treino coletivo do São Paulo na intertemporada de Cotia mostrou que o técnico Ney Franco, por enquanto, acabará com as improvisações no time.

O maior exemplo disso é Douglas, que voltou a ser lateral-direito, depois de rodar o campo no Paulistão e na Libertadores, jogando como armador, ponta direita e até ponta esquerda.

O mesmo acontecerá com Paulo Miranda. Improvisado na lateral direita nas duas competições, o jogador retornou à zaga.  

A tendência é de que os testes continuem nos próximos dias, até a estreia no Brasileirão, contra a Ponte Preta, dia 26, às 16h, em Campinas.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário