quinta-feira, 9 de maio de 2013

Itabuna com uma dúvida no meio campo para enfrentar o Fla de Guanambí





A manhã desta quinta-feira, 09, foi de folga para o  elenco itabunense, que voltou aos trabalhos, na parte da tarde,  no Itabunão, em preparação para o jogo importante de sábado, 11, contra o Flamengo de Guanambí, pelo Baianão da Segunda Divisão. O técnico Rodrigo Fonseca fez um trabalho de finalizações, posse de bola e aperfeiçoamento.

Durante as atividades o treinador da equipe azulina já pôde contar com seu mais novo reforço, o atacante Robert, que se apresentou e iniciou os trabalhos no seu novo clube. Robert, ainda não está regularizado por isso não estará em campo neste sábado contra o time de Guanambí.

Nesta sexta-feira pela manhã, os jogadores realizam o coletivo apronto, quando em seguida, Rodrigo Fonseca definirá a formação do time.

Aparentemente Rodrigo tem apenas uma dúvida para definir a formação do Itabuna. Está no meio-campo entre Diego e o recém contratado Luizinho. Cláudio é quase certo que reaparecerá para formar dupla de volantes com Marcelo Santos.

Se nada de anormal acontecer, o Itabuna irá a campo com, Lima, Diego Baiano, Tiago, Clézio e Ney lima; Marcelo Santos, Claudio,  Cleiton e  Diego ou Luizinho; Wagner e Deivid.

Os jogadores entram em regime de concentração nesta sexta-feira a ta, às 15:00h em hotel da cidade itabunense.

A diretoria espera um bom público no jogo contra o Flamengo de Guanambí, ainda mais que o Itabuna vem de uma vitória importante por 2 a 0, no clássico frente o Colo Colo, dentro do estádio Mário Pessoa, na cidade de Ilhéus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário