domingo, 5 de maio de 2013

Bahia vence o Juazeiro e está na final do Baianão 2013
Com gol do meia Anderson Talisca, o Bahia, venceu o Juazeiro, pelo placar de 1 x 0 e confirmou sua participação na grande final do Campeonato Baiano, que serán disputada em dois jogos, nos próximos dias 8 e 18 de Maio, contra o  Vitória, que eliminou a Juazeirense. O resultado positivo também assegurou o Esporte Clube Bahia na Copa do Nordeste de 2014.
O novo compromisso tricolor já é na próxima quarta-feira, quando enfrenta o  Luverdense-MT, em partida válida pela 2ª fase  da Copa do Brasil, acontece às 22h, no Mato Grosso.

 

Nos pênaltis, Santos elimina Mogi Mirim e luta por tetra do Paulista
No tempo normal, Mogi Mirim e Santos ficaram no empate por 1 a 1. A decisão foi para os pênaltis, e aí o time do litoral se deu melhor. Com vitória por 5 a 4, o Santos confirmou a classificação à final do Campeonato Paulista. O zagueiro Edu Dracena, que marcou no tempo normal e nas penalidades, e o goleiro Rafael, que pegou dois pênaltis, foram os destaques da partida.
O adversário da final sairá do confronto entre São Paulo e Corinthians, que será realizado às 16h deste domingo, no Morumbi.
A grande decisão será disputada em dois jogos, sendo o primeiro deles no próximo domingo. Se o São Paulo vencer, fará a segunda partida em casa por ter a melhor campanha da primeira fase.
 

Jogador do Palmeiras ficará três meses fora da equipe
O treinador do Palmeiras, Gilson Kleina, perdeu mais um jogador por problema médico nesta temporada. O volante Léo Gago rompeu ligamento do tornozelo direito e terá de passar por cirurgia, que o afastará dos gramados por três meses. Léo Gago teve o problema em dividida durante treino. Inscrito pelo Grêmio, seu ex-clube, na fase prévia da Taça Libertadores da América, Léo Gago, já não podia entrar na lista do Palmeiras para a competição. O jogo de volta contra o Tijuana será no dia 14, no Pacaembu.
 
 
Vasco adia viagem para Juiz de Fora
Depois de antecipar o amistoso marcado inicialmente para o próximo domingo - que será realizado no sábado, contra o Tupi -, a comissão técnica do Vasco mudou novamente a programação da semana que o clube vai passar em Minas Gerais. A delegação vascaína viaja apenas na terça-feira à tarde para Juiz de Fora, treinando segunda e terça em São Januario.
Segundo a prefeitura de Juiz de Fora, cujo prefeito Bruno Siqueira é torcedor do Vasco, o clube não terá despesas durante a estadia na cidade. A renda da partida de sábado será destinada a pagar os custos da viagem e também parte dela, doada para instituição carente local.

 
Flamengo confia em anúncio de Marcelo Moreno, nesta segunda-feira
A arrastada negociação do Flamengo para ter o boliviano Marcelo Moreno pode se encerrar no início desta semana. A diretoria do clube carioca está confiante em anunciar o reforço por empréstimo nesta segunda-feira. Já há acerto tanto com o atacante de 25 anos quanto com os dirigentes do Grêmio. O problema é que, na última semana, dada a atenção dos gaúchos com a Copa Libertadores, a troca de documentação se atrasou.
Moreno está afastado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo e já interessou a outras equipes brasileiras, dentre elas Palmeiras, Santos e Botafogo.
O contrato com o Flamengo seria de empréstimo até o final da temporada, com possibilidade de compra ao término do vínculo.

 

Arbitro de futebol morre após ser agredido por jogador que levou cartão amarelo.
Um árbitro de futebol que estava em coma após ter sido atacado por um adolescente durante uma partida morreu na noite deste sábado no Estado de Utah, nos Estados Unidos. Ricardo Portillo, 46 anos, morreu no hospital onde estava internado desde que foi atacado pelo jovem no último final de semana. O juiz foi atingido no rosto pelo adolescente de 17 anos depois de marcar uma falta e lhe mostrar cartão amarelo pelo lance. O menino foi levado para um centro de detenção juvenil por causa da agressão. O árbitro teve inchaço no cérebro depois do golpe do rapaz. Uma necropsia será realizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário