sexta-feira, 17 de maio de 2013

Itabuna busca vitória para liderar seu grupo na segundona



Técnico Rodrigo Fonseca confiante em Serrinha
 
O Itabuna volta a campo neste sábado, 18, contra o astro,  às 15:00h, na cidade de Serrinha, pela 2ª Divisão do Campeonato Baiano.  A formação será a mesma que venceu o Flamengo de Guanambí, na última rodada da competição, no Itabunão. Com isso, Luizinho, Fabinho e Robert, que esta semana foram regularizados na FBF – Federação Bahiana de Futebol, ficarão como opções no banco de reservas.

O Itabuna vai a campo com, Lima, Diego Baiano, Tiago, Clézio e Ney Lima; Cláudio, Marcelo Santos, Cleiton e Diego; Wagner e Paulo César. Além dos titulares, seguiram para compor o elenco, Pedro Henrique, Luizinho, Robert, Lucas, Rodiney, Marcelinho e Fabinho.

Nesta sexta-feira, 17, o elenco  azulino fez uma atividade com bola, bastante descontraída na parte da manhã com jogadores tocando duas vezes na bola em campo reduzido. Na parte da tarde, por volta da 14:00h, a delegação seguiu para Serrinha, onde está concentrada no Hotel Luciama, para o compromisso deste sábado.

2 comentários:

  1. Prezado senhor Manoel Messias, a titulo de informação, segue abaixo Ficha do Zagueiro Klézio
    Nome: Klézio Santos da Conceição
    Naturalidade: Igrapiúna-Bahia.
    Data Nascimento:30/04/1987 (26 anos)
    Começou a carreira nas divisões de base do Galicia.
    Times que já atuaou: Galicia, América de Propriá- SE, Propriá -SE, Juazeirense, Camaçari, Botafogo-Ba,onde foi campeão da 2ª divisão em 2012,Jacuipense,agora Itabuna.

    ResponderExcluir
  2. O Itabuna esta de parabens, terminou em primeiro lugar do seu grupo com 9 pontos.

    ResponderExcluir