segunda-feira, 20 de maio de 2013

Lateral do Itabuna se machuca, mas não preocupa para jogo em Jequié



O lateral direito Diego Baiano foi o único jogador do Itabuna, que reclamou de contusão, logo após o triunfo de 1 a 0 sobre o Astro, no último sábado, na cidade de Serrinha. Apesar disso, o jogador, que já vem recebendo tratamento através do departamento médico do time azulino, não deverá ser problema para a partida do próximo domingo, dia 26,  diante do ADJ,  às 16:00h, no estádio Valdomiro Borges, em Jequié.

O grupo vem vivendo um ambiente agradável e de tranquilidade, já que o  Itabuna encerrou o 1º turno na liderança da 2ª Divisão do Campeonato Baiano. Somando nove pontos ganhos, o Dragão do Sul supera o Flamengo de Guanambí, que é o 2º colocado do grupo-2, com sete, ADJ, Colo Colo e Astro, que estão empatados com quatro, cada.

Após a folga de domingo e da segunda-feira, os jogadores do Itabuna se reapresentam na manhã desta terça-feira, 21, no estádio Luiz Viana Filho, quando o técnico Rodrigo Fonseca, começa os preparativos para a estréia na segunda fase diante do ADJ, na cidade do sol. No primeiro encontro entre as duas equipes, o time de Jequié levou a melhor, jogando no Itabunão, onde venceu pelo placar de 1 a 0, na estreia das duas equipes na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário