domingo, 12 de maio de 2013

Meninos do Pontalzinho e São Roque empatam em partida amistosa de Futsal

 
Os meninos dos bairros Pontalzinho e São Roque, estiveram disputando uma partida amistosa de futsal, na quadra de esportes da A.F.I. – Ação Fraternal de Itabuna. O encontro aconteceu no último sábado, dia 10 de maio de 2013 e acabou com um empate em 9 a 9, numa partida bastante disputa e cheia de emoções, com jogadas variadas e com perfeição por parte dos garotos de ambas as equipes. 
 

Pelo lado do Pontalzinho, o time contou com a experiência do técnico Álvaro do CEDEP, que teve como auxiliar, a sua esposa Iara, que deram um show de organização, cuidando bem dos meninos desportistas. Já o São Roque, teve Jairo de Ninha como treinador e o mesmo formou um conjunto perfeito para dominar as ações do adversário.
Sankley, que marcou cinco gols e Lu que assinalou quatro tentos para o time do São Roque, foram os destaques da equipe. Além do mais, eles participaram de belas jogadas, assim como os meninos do Pontalzinho, que demonstraram muitas qualidades.

 O placar de 9 a 9 fez jus as duas equipes que jogaram com garra, determinação e sempre buscando o ataque em busca dos gols, por isso, uma “avalanche” de bolas nas redes.

As duas equipes se preparam para a disputa do Torneio “Bom de Bola, Melhor na Escola” que está sendo organizado pela Secretaria de Esportes de Itabuna e que terá inicio nos próximos dias no Ginásio da Vila Olímpica de Itabuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário