sexta-feira, 31 de maio de 2013

Futebol pelo Brasil e Mundo


Apesar de lesão na costela, Fred descarta deixar Seleção Brasileira

Principal referência no setor ofensivo da Seleção Brasileira na atualidade, o centroavante Fred começou sua preparação para a Copa das Confederações com uma lesão na costela, sofrida durante treinamento do Fluminense na última semana. Apesar do problema físico, o atacante defendeu o time tricolor contra o Olimpia, na quarta-feira, e afirmou que não deixará a Seleção Brasileira, pois são dores, que segundo ele, pode suportar.

 
 
 
 

Muricy não resiste à pressão e é demitido do comando do Santos

Muricy Ramalho não é mais técnico do Santos. Em reunião nesta sexta-feira, na Vila Belmiro, a diretoria do clube praiano resolveu rescindir o contrato do técnico, válido até o fim do ano.

Sem Muricy, agora a cúpula do Santos estuda nomes para substituí-lo. No momento, o mais cotado é o do argentino Marcelo Bielsa, que tem o seu vínculo com o Athletic de Bilbao (Espanha).

 
 
 
 
 

André ainda não estreia no Vasco da Gama

Neste sábado, Vasco E Vitória jogam no Barradão, às 18:30h.

Para este jogo, a torcida do Vasco tinha a expectativa de que o atacante André realizasse sua estreia. Porém, pequenas burocracias de documentação, além do feriado nacional de Corpus Christi na quinta-feira, impossibilitou que o jogador faça seu primeiro jogo com a camisa cruzmaltina.

 
 
 
 
 

Felipão escala seleção com três atacantes e Lucas no lugar de Hulk

No treinamento desta sexta-feira, o técnico Luiz Felipe Scolari voltou a escalar a seleção brasileira com três atacantes. A novidade foi a entrada de Lucas no lugar de Hulk, pois é a primeira vez que Felipão escala o jogador do PSG como titular.

Assim, os 11 de Felipão foram a campo com: Júlio César; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Fernando, Paulinho e Oscar; Lucas, Fred e Neymar.

Domingo, o Brasil enfrenta a Inglaterra, em amistoso, às 16h, no Maracanã.

 
 
 
 

QUINA: CONCURSO 3.207
06-22-40-48-55

 

DUPLA SENA- CONCURSO 1.181 - LOCAL: ITATIAIA/RJ

1º sorteio: 10-13-22-23-34-44
2º sorteio: 07-09-17-26-33-36

 

LOTOFACIL: CONCURSO 912
02-03-04-07-10-14-15-16-17-18
19-20-21-22-23

 
 

 

Itabuna muda no gol, na lateral e vai com três atacantes diante do Colo Colo

Nesta sexta-feira, 31, os jogadores do Itabuna voltaram ao Itabunão para mais um período de atividades. O técnico Rodrigo Fonseca comandou treinamento técnico tático, com chutes a gol, jogadas ensaiadas, cobranças de faltas e pênaltis e posicionamento.

O time Azulino terá mudanças para a partida deste domingo, 02, contra o Colo Colo, fazendo o clássico do cacau no Estádio Luiz Viana Filho.  Uma das principais alterações será no gol com a entrada de Pedro Henrique, em substituição a Lima, que deste o inicio da Segunda Divisão do Campeonato baiano vinha sendo titular, mas agora perdeu a posição, por ter falhado nas derrotas para o ADJ, por 1 a 0, no Itabunão, na estreia da competição e 2 a 0 no jogo de volta, domingo passado, em Jequié.

Uma mudança tática também será feita. O técnico Rodrigo Fonseca quer um time mais ofensivo e decidiu alterar o esquema tático para o 4-3-3, excluindo o 4-4-2. Com isso, o Itabuna terá três atacantes, Devid, Robert e Wagner.

A outra alteração será feita por conta da contusão Nei Lima, que será substituído por Marcelo Santos, que sai do meio-campo, onde atuava como segundo volante para assumir a lateral-esquerda. Os três meias serão Cláudio, Fabinho e Cleiton; Deivid, Robert e Wagner.

O Itabuna está escalado com Pedro Henrique, Diego Baiano, Clézio, Tiago e Marcelo Santos; Cláudio, Fabinho e Cleiton; Deivid, Robert e Wagner.

O jogo entre Itabuna e Colo Colo será neste domingo, às 15:00h, no estádio Luiz Viana Filho (Itabunão).

 


 

Bahia terá três novidades contra o Inter em Pituaçu

O Bahia tenta a sua primeira vitória do Campeonato Brasileiro da Série A, neste Domingo, quando enfrenta o Internacional de Porto Alegre, no estádio Centenário, em Caxias do Sul, às 18h30.

Para este jogo, o técnico Cristóvão Borges definiu a lista de concentrados com as novidades da inclusão de Feijão, Freddy Adu e Raul.

O atacante Souza, ainda em avaliação, mais uma fica de fora.

 
 
 
 
 

Técnico do Vitória adverte sobre o perigo que é o Vasco

O fato de o Vasco ter sido goleado por 5 x 1 pelo São Paulo, quarta-feira, na opinião do técnico Caio Júnior não deve ser levado em conta. Depois da atividade desta sexta-feira, o treinador comentou sobre o adversário deste sábado, às 18h30, no Estádio Barradão e pediu o apoio do torcedor para o primeiro jogo do Vitória no Barradão neste Campeonato Brasileiro da Série A.

Caio não confirmou oficialmente o time pelo fato de nesta sexta-feira o zagueiro Victor Ramos, que levou um tostão na coxa e o meia Renato Cajá, com uma pancada no tornozelo, terem ficado de foram do recreativo.

 




Técnico do time Junior comanda o Santos na vaga de Muricy

Com a saída de Muricy Ramalho, o técnico dos Juniores, Claudinei Oliveira, dirige a equipe santista contra o Grêmio, neste sábado, ás 16h20, na Vila Belmiro.

O técnico interino do Santos, orientou uma atividade tática, que durou cerca de 30 minutos, e que definiu a formação que vai a campo contra o Grêmio.

O Peixe vai a campo com, Rafael; Rafael Galhardo, Edu Dracena, Durval e Léo; Renê Júnior, Arouca, Cícero e Montillo; Neílton e Willian José.

 

 

 

Roni e Silvinho perdem vaga e São Paulo pode ficar sem Luis Fabiano

O treino coletivo realizado nesta sexta-feira confirmou a intenção de Ney Franco de sacar o meia-atacante Roni e o atacante Silvinho do time titular do São Paulo para a partida contra o Atlético-MG, domingo, às 18:30h, no estádio Independencia em Minas Gerais. Em seus lugares, entram Maicon e Aloísio.

Aloísio acabou assumindo a posição Luis Fabiano, que sentiu incômodo na coxa esquerda e passou a ser dúvida - na ponta direita, Ney Franco escalou Lucas Evangelista. Já Maicon ficou à frente dos volantes Rodrigo Caio e Denilson.

 
 
 
 
 

Kleina confirma Wesley como titular do Palmeiras contra América-MG

O técnico Gilson Kleina confirmou que o meia Wesley será titular do Palmeiras contra o América-MG, às 16h20, deste sábado, em Itu. O treinador estava em dúvida entre o atacante Caio e o meio-campista, e acabou optando por Wesley.

O volante Charles, treinou normalmente e estará em campo contra a equipe mineira. O atacante Kleber, por sua vez, acabou vetado.

O Palmeiras, líder da Série B, deve ir a campo com: Bruno, Ayrton, Maurício Ramos, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Charles, Wesley e Tiago Real; Leandro e Vinícius.

 
 
 
 
 

Danilo e Guerrero confirmados no Timão contra a Macaca

O Corinthians que recebe a Ponte Preta neste sábado tem duas mudanças em relação ao que empatou com o Goiás no meio de semana, fora de casa. O técnico Tite sacou o meia Douglas e o atacante Emerson e promoveu as entradas de Danilo e Guerrero. Pato também está confirmado no ataque.

O Corinthians está confirmado com Cássio; Edenilson, Chicão, Gil e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Romarinho e Danilo; Alexandre Pato e Guerrero.

 
 
 
 

Vasco não relaciona Carlos Alberto contra o Vitória e tem estreia adiada

Após ser absolvido no caso de doping TJD-RJ, o meia Carlos Alberto poderia fazer sua estreia no Campeonato Brasileiro contra o Vitória, na, mas teve seu retorno adiado. O atleta não está entre os relacionados para o duelo com o time baiano.

Assim, Carlos Alberto segue trabalhando sozinho no Rio e deve fazer seu primeiro jogo no Brasileiro contra o Atlético-MG, na próxima quarta-feira.

Vitória e Vasco jogam neste sábado, a partir das 18h30 (de Brasília), no Estádio do Barradão.

 





Seedorf treina e retorna ao Botafogo contra Cruzeiro

Após desfalcar o Botafogo na vitória por 2 a 1 sobre o Santos, na última quarta-feira, o meio-campista Seedorf está confirmado para duelo com Cruzeiro, neste sábado. Recuperado de amigdalite, o atleta holandês participou normalmente do treinamento desta sexta-feira e enfrenta a equipe mineira, às 16h20, em Volta Redonda.

A principal dúvida para o confronto com Cruzeiro é o meio-campista Fellype Gabriel, que ainda sente dores musculares na perna direita.

 
 
 
 
 

Reforços voltam à pauta do Flu após eliminação na Libertadores

A eliminação para o Olimpia, nas quartas de final da Copa Libertadores, ocorrida na última quarta-feira, pode passar por mudanças nos próximos dias. O diretor executivo do departamento de futebol, Rodrigo Caetano, vai se reunir nos próximos dias com o técnico Abel Braga e com o presidente da Unimed, Celso Barros, para traçar planos neste sentido.

O meio-campo e o ataque são as posições consideradas mais carentes.

Por enquanto, os nomes pretendidos estão sendo mantidos em sigilo para afastar qualquer tipo de especulação que possa atrapalhar as negociações.

 
 
 
 
 

Flamengo faz treino recreativo e Jorginho mantém dúvida no ataque

Em busca de obter sua primeira vitória no comando do Flamengo neste Brasileiro, o treinador Jorginho segue mantendo dúvida sobre o time que enfrenta o Atlético-PR, neste sábado, às 16h20. A principal dúvida está no setor ofensivo. Artilheiro do Campeonato Carioca desta temporada, com 12 gols, Hernane pode começar no banco de reservas, assim como na derrota por 2 a 0 diante da Ponte Preta, na última quarta-feira. Marcelo Moreno, que ainda não marcou gol desde sua chegada do Grêmio, deve ser titular no ataque Rubro-Negro. No setor defensivo, por sua vez, o lateral esquerdo João Paulo entra na vaga de Ramon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário