terça-feira, 7 de maio de 2013

Luizinho começa a treinar no Itabuna e promete determinação



O meia atacante Luizinho já se apresentou e começou a trabalhar com os demais jogadores do Itabuna Esporte Clube. Luizinho volta ao Dragão do Sul, após passagem pela Caldense de Minas Gerais.
Considerado como ídolo pelo torcedor itabunense, Luizinho, que esteve no Itabuna em 2008, volta para ajudar a equipe na segunda divisão do Campeonato Baiano.
Nesta terça-feira o novo reforço já iniciou suas atividades no Itabunão e promete tarbalhar com vontade, como sempre fez, com o objetivo de levar de volta o Itabuna para a divisão de elite do futebol estadual.
O próximo jogo do Itabuna na segundona, será contra o Flamengo de Guanambí,  sábado, dia 11, no estádio Luiz Viana (Itabunão), às 19:00h.

Um comentário:

  1. Se ele não tiver a companhia de outro meia ficará sobrecarregado na criação das jogadas.
    Não adianta contratar meias se ele vier como salvador da pátria. O esquema 4-4-2 permite a divisão de responsabilidades das jogadas do meio de campo.
    É certo que não se pode falar de evolução após ter jogando com um adversário como o Colo Colo. Todos sabem que é uma equipe com jogadores muito jovens. A maioria é da base.
    Tomara que o técnico não fique empolgado com a vitória e deixe de enxergar que o esquema com 3 atacantes não dá certo.

    Ailson
    Torcedor

    ResponderExcluir