domingo, 26 de maio de 2013


Na estréia de Cristovão Borges, Bahia perde no 1º jogo do Brasileirão

Na estreia do técnico Cristóvão Borges, o Bahia não foi feliz e em seu primeiro jogo no Brasileiro deste ano, perdeu para o Criciúma, por 3 a 1.

Lins João Vitor e Lins marcaram os gols do Criciúma, enquanto que Diones assinalou para o Bahia.

R da derrota, o técnico Cristóvão Borges fez questão de elogiar o time. De acordo com o treinador, os seus comandados estão demonstrando reação nesta temporada.

O Bahia volta a campo nesta próxima quarta-feira, às 21 horas, contra o Coritiba, em Pituaçu.

 

Caio Junior diz que empate em casa foi 'ponto ganho' para o Vitória

Um Vitória elétrico nos minutos iniciais, chegando a marcar 2 a 0, mas que sentiu o peso das pernas na segunda etapa e permitiu o empate em 2 a 2 com o Internacional, na Arena Fonte Nova. Para o Vitória marcaram, Maxi Biancucchi e Gabriel Paulista. Diego Forlán e Fred, descontaram para o time gaúcho. Para o treinador Caio Junior, a maratona de três jogos nos últimos sete dias foi determinante no resultado final da partida que marcou abertura do Campeonato Brasileiro da Série A, por isso, não deve ser considerado como um jogo de pontos perdidos e, sim, de um ponto conquistado.

Na próxima rodada do Nacional, o Vitória enfrenta o Náutico, na quarta-feira, às 21 horas, no estádio dos Aflitos. O time de Dunga joga na quinta, diante do Criciúma, às 19h30, em Caxias do Sul.

 

Tite nota esgotamento físico e vai poupar atletas no Timão no jogo de quarta

Todas as alterações feitas por Tite no empate por 1 a 1 com o Botafogo, no sábado, foram motivadas por problemas clínicos de seus jogadores (Paolo Guerrero, Danilo e Paulo André saíram para as entradas de Alexandre Pato, Douglas e Chicão). Para o treinador, é uma prova de que o Corinthians está esgotado fisicamente após os últimos jogos decisivos no Campeonato Paulista e na Copa Libertadores da América.

Por isso, o técnico do Corinthians já pensa em poupar alguns titulares na partida contra o Goiás, na quarta-feira, no Serra Dourada.

 

Com um a menos, São Paulo vence a Ponte Preta

Depois de um período forçado de concentração, o São Paulo voltou a campo neste domingo e não sofreu muitos sustos para estrear com vitória no Campeonato Brasileiro. No estádio Moisés Lucarelli, o Tricolor derrotou a Ponte Preta por 2 a 0, com gols marcados no primeiro tempo, através de Lúcio e Jadson. Nem mesmo a expulsão de Edson Silva atrapalhou os planos do clube. O zagueiro recebeu o cartão vermelho aos 13 minutos da etapa final, mas o Tricolor se segurou sem problemas.

O São Paulo volta a campo na quarta-feira, às 19h30, contra o Vasco, no Morumbi. Já a Ponte Preta tenta reagir, também na quarta-feira, às 21 horas, diante do Flamengo, em Juiz de Fora.

 

Palmeiras começa com vitória magra sua trajetória na Série B

A torcida não compareceu como se esperava, provavelmente por conta dos ingressos que custavam de R$ 60 a R$ 200, em Itu, ma, mesmo sem encantar, o time fez o suficiente para vencer o Atlético-GO por 1 a 0.

O autor do gol que garantiu os primeiros três pontos na caminhada alviverde para tentar voltar à elite nacional foi Tiago Real.

O Palmeiras volta a campo nesta terça-feira, quando visita o ASA, em Arapiraca (AL), as 21h50.

 

  

Milan pode tentar recontratar Alexandre Pato

A diretoria do Milan está preocupada em contratar um ‘substituto temporário’ para o atacante Pazzini, que sofreu lesão no joelho e desfalcará o time por seis meses. E, de acordo com o jornal italiano Corriere dello Sport, o retorno de Alexandre Pato, hoje no Corinthians, é um dos principais desejos do clube.

Segundo o diário, Pato está “renovado” e recuperado das lesões que o atormentaram durante os seus seis anos em Milão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário