quinta-feira, 16 de maio de 2013

Constrututora patrocinará o Itabuna Esporte Clube

 
O Itabuna Esporte Clube terá o patrocínio da Construtora André Guimarães na disputa da Divisão de Acesso do Campeonato Baiano de Futebol. O Azulino já disputou os três primeiros jogos da competição com a marca Cidadelle Empreendimentos.
O contrato de patrocínio entre o clube e a construtora será assinado pelos dirigentes do clube e do empreendimento imobiliário, na próxima quarta, 22, às 9h30min, no Espaço Cidadelle, na Rodovia Ilhéus-Itabuna (Jorge Amado).
A gerente de marketing da André Guimarães, Martina Teixeira, afirma que o patrocínio ao clube de futebol e o apoio a eventos culturais e esportivos em Ilhéus e Itabuna se dá porque a empresa acredita que os “eventos ajudam a desenvolver a região”.






 

Bahia não terá treinador contra o Vitória. Preparador físico assume a função em uma decisão

Largado e sem rumo, esse é o Bahia neste momento. Como ainda não anunciou quem será o novo treinador, o clube terá que apelar para o preparador físico Eduardo Fontes como interino para o clássico diante do Vitória, domingo, às 16h, no Barradão.

Eduardo Fontes foi o escolhido porque o auxiliar–técnico Eduardo Barroca pediu liberação porque precisa viajar para resolver assuntos particulares no Rio de Janeiro. Eduardo Fontes precisará assumir a função porque a diretoria não contratou um substituto para Joel Santana após demitir o treinador após a goleada sofrida para o Vitória por 7 a 3, pela primeira partida da decisão do estadual.

 

 

Lateral recuperado de lesão, pode reforçar o Vitória

Nino está voltando ao Vitória. O lateral participou normalmente do  treinamento com bola.  Nino ficou de fora do primeiro jogo da decisão do Campeonato Baiano, domingo, com o Bahia, por se encontrar em recuperação de um edema muscular. Com a recuperação de Nino, o treinador Caio Júnior deverá contar com quase todos os jogadores para o clássico decisivo. O volante Luís Alberto é quem permanece vetado por causa da lesão na panturrilha.

O zagueiro Fabrício, sentindo a coxa direita, e o atacante Marquinhos, com amigdalite, estão em avaliação, mas não devem ser problemas.

 




Luis Fabiano pode sair e Wagner Love chegar para o São Paulo

O São Paulo já admite negociar Luiz Fabiano. O  atacante ficou irritado pelo fato de não ter havido uma conversa preliminar entre ele e o presidente Juvenal Juvêncio do, do São Paulo para tratar do assunto.

A partir da sinalização do presidente tricolor, quatro clubes brasileiros já procuraram os representantes de Luis Fabiano, demonstrando interesse na sua contratação. Ao mesmo tempo em que abre as portas para a saída de Luis Fabiano, a diretoria do São Paulo se movimenta para contratar um substituto, e o clube já tenta a contratação do ex-jogador do Flamengo, Vágner Love, que está no futebol da Rússia.

 





Montillo inicia treinos físicos, mas só deve voltar ao Santos contra o Joinville

O meia Montillo, iniciou os treinamentos físicos, no CT Rei Pelé. Em recuperação de um estiramento na coxa esquerda, o argentino começou o trabalho de transição da academia para o campo, mas deve ficar fora da final do Campeonato Paulista deste domingo, às 16h, contra o Corinthians, na Vila Belmiro.

Montillo poderá ficar à disposição do técnico Muricy Ramalho para enfrentar o Joinville, na quarta-feira, às 22h, também na Vila Belmiro, pela Copa do Brasil.

 
 
 
 
 

Maldonado treina com bola e será apresentado nesta sexta-feira no Corinthians

O volante Maldonado treinou com bola com os reservas do Corinthians e está em fase final de preparação para estrear com a camisa alvinegra. Após ter assinado contrato até o fim do ano, o chileno será apresentado à imprensa nesta sexta-feira, no CT Joaquim Grava. Além dele, o goleiro Walter, ex-União Barbarense, também vai dar entrevistas pela primeira vez como jogador do Timão.

Aos 33 anos, Maldonado vinha se recuperando de uma grave lesão no joelho, e, nesta quinta, fez seu primeiro treinamento com bola na temporada no Timão.





 

Verdão treina passes curtos e recupera contundidos para o Brasileiro

A atividade do Palmeiras na Academia de Futebol, foi para aprimorar os passes curtos e melhorar a posse de bola da equipe. Os jogadores realizaram alguns trabalhos em campo reduzido com a obrigação de dar poucos toques. Tudo isso sob os olhares atentos do técnico Gilson Kleina.

Mas o Verdão só volta a campo no dia 25 deste mês, contra o Atlético-GO, no estádio Novelli Júnior, em Itu-SP.

Alguns jogadores do Palmeiras seguem em evolução de seus problemas físicos. Edilson, Fernando Prass e Patrick Vieira vêm melhorando a situação clínica para voltar a ficar à disposição do treinador Gilson Kleina.

 






Vasco espera anunciar mais dois reforços na segunda-feira

A diretoria do Vasco segue trabalhando para entregar mais dois reforços a pedido do técnico Paulo Autuori. Um deles é o zagueiro Rafael Vaz, do Ceará. Só não houve ainda o anúncio porque o Cruz-Maltino está esperando acabar a participação do clube cearense no Campeonato Estadual. No domingo o Ceará decide o título com o Guarany de Sobral.

Outro jogador nos planos da diretoria vascaína, é o atacante André, que tem os direitos federativos ligados ao Atlético-MG e está emprestado ao Santos até o fim do ano.

 





Botafogo calibra a pontaria em preparação para enfrentar o CRB

O Botafogo deu prosseguimento à preparação para o jogo contra o CRB, na próxima quarta-feira, em Volta Redonda, válido pela segunda fase da Copa do Brasil. O técnico Oswaldo de Oliveira exigiu bastante empenho dos atletas.

O volante Marcelo Mattos ficou fazendo tratamento para se recuperar de uma pancada no pé e não foi para o campo, assim como Julio Cesar, que sofre com um estiramento na panturrilha direita e é dúvida para enfrentar o CRB. Seedorf ficou na sala de musculação para seguir seu planejamento específico de preparação para o jogo.

Como houve empate por 0 a 0 no jogo de ida, em Maceió, o Botafogo precisa vencer o CRB na próxima quarta-feira para avançar na Copa do Brasil.

 




 

Thiago Neves é poupado no Fluminense, e Rhayner deixa o coletivo amparado

O Fluminense segue se preparando para o restante da Libertadores. Nesta quinta-feira, o técnico Abel Braga comandou coletivo nas Laranjeiras. E a principal ausência foi a do apoiador Thiago Neves, que sente dores na panturrilha esquerda. Sem ele, Rhayner treinou entre os titulares, mas acabou se machucando sozinho após um chute e precisou de ajuda para deixar o gramado.

O jogador sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e saiu amparado pelo médico Arthur Nogueira e pelo massagista Alex Soares. O veterano Felipe o substituiu na equipe titular. A escalação no coletivo foi praticamente a mesma que derrotou o Emelec por 2 a 0.

 





Flamengo fica perto de lateral que atua no exterior e busca nome para a zaga

O Flamengo pretende anunciar nos próximos dias o sétimo reforço. O clube quer um lateral-direito para a reserva de Léo Moura. O nome é tratado em sigilo. Sabe-se que o reforço é uma "aposta jovem, que vem do exterior. O Flamengo já anunciou seis reforços, sendo quatro do interior de São Paulo: Diego Silva, Paulinho, Val e Bruninho. Roger Carvalho, chega do Bologna, da Itália, enquanto o boliviano Marcelo Moreno, ex-Grêmio, é o mais badalado.

Com o jovem Frauches tido ainda como “verde” e as constantes convocações de González pela seleção do Chile, mais um reforço para a zaga é encarado como necessário.

 




 

Fora dos planos do Flamengo, Ibson tem proposta do Corinthians

A rotina de treinos isolados no Flamengo se aproxima do fim para Ibson. O jogador tem uma oferta atrativa do Corinthians e espera resolver sua liberação definitiva do clube carioca para acertar com o atual campeão mundial. Há outros dois clubes interessados, mas o Timão tem a preferência.

O volante, de 29 anos, tem contrato até 2015 com o Rubro-Negro, mas, fora dos planos do treinador Jorginho, aguarda a decisão do futuro

 





Cristóvão perto de acertar com o Bahia

O Bahia continua sem técnico e na boca do inicio do Campeonato Brasileiro de 2013, quando estreia em Santa Catarina, contra o Criciúma, no próximo dia 26 de maio.

O clube deve acertar com Cristóvão Borges para comandar a equipe na série A. O único trabalho de Cristóvão Borges como treinador efetivo foi no Vasco, quando substituiu Ricardo Gomes após sofrer um AVC em 2011 durante uma partida do clube pelo Campeonato Brasileiro.

 

 
 
 
 

Por rivalidade, Timão quer que Fifa corte 'São Paulo' do nome de sua arena

Oficialmente, a Fifa trata o estádio da abertura da Copa do Mundo de 2014, o Itaqueirão,  como Arena de São Paulo. Está assim em seu site oficial e em todos os comunicados enviados pela entidade. Mas o Corinthians, dono do estádio, quer mudar isso. Motivo: o nome remete a um de seus principais rivais, o São Paulo.

O presidente do Timão, Andrés Sanches pede à Fifa que pare de chamar o estádio em Itaquera de 'Arena de São Paulo', para evitar associação com o rival Tricolor.

 





Aos 38, David Beckham deixa PSG e anuncia aposentadoria

O ex-capitão da seleção inglesa estava no Paris Saint-Germain, da França, e recusou uma proposta para renovar o contrato após o título francês conquistado no fim de semana.

A notícia da aposentadoria foi antecipada nesta quinta-feira pelo Federação Inglesa de Futebol.

Beckham começou a sua carreira no Manchester United, da Inglaterra, em 1993, ainda como criança. Mas também passou pelo Real Madrid, da Espanha, Milan, da Itália, e Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos.

 
 
 
 
 

Primeiro jogo do Fluminense no Brasileiro, será em Macaé

A CBF informou nesta quinta-feira o local da estreia de Fluminense e Atlético-PR no Campeonato Brasileiro de 2013. Os dois times vão se enfrentar às 18h30m do dia 26 de maio no estádio Moacyrzão, em Macaé, cidade Norte do Estado do Rio de Janeiro.

Os locais das outras duas partidas do Fluminense como mandante antes da pausa para a Copa das Confederações (contra Criciúma, pela terceira rodada, e Goiás, pela quinta) ainda estão com locais indefinidos na tabela de jogos,  no site da CBF.

 
 
 
 
 

Zagueiro é apresentado no Bahia

Destaque da equipe do Mogi Mirim no campeonato paulista deste ano, o zagueiro Lucas Fonseca já está em Salvador e iniciou os treinamentos nesta quinta-feira, no Fazendão.

Feliz com seu retorno ao Bahia e preocupado com a situação do clube, Lucas acredita na recuperação do tricolor.

O Mogi Mirim terminou a primeira fase com a segunda melhor campanha e só foi eliminado pelo Santos, nos pênaltis, na semifinal.

 
 
 
 

Por Neymar, Barçelona envia dirigente a São Paulo

De acordo com divulgação do jornal “El País”, o Barcelona começou a negociar efetivamente com o Santos, esta semana, em São Paulo, para ter o atacante Neymar. Conforme o diário, o diretor de futebol do Barça Raul Sanllehí está em São Paulo para negociar formalmente com os dirigentes santistas.

Fontes brasileiras disseram ao 'El País' que a negociação, porém, irá demorar e que não deve acontecer antes da disputa da Copa das Confederações, que será de 15 até 30 de junho,  aqui no Brasil.

 

 

TIMEMANIA: CONCURSO 425 -  LOCAL: RIO CLARO/RJ  

02-06-07-19-24-54-68

Time do coração: Cruzeiro/MG

 

QUINA: CONCURSO 3.195

37-50-67-72-76

Nenhum comentário:

Postar um comentário