sexta-feira, 10 de maio de 2013

Colo-Colo tenta reabilitação contra o Astro na segundona



Em jogo válido por mais uma rodada do Campeonato Baiano da Segunda Divisão 2013, o Colo-Colo receberá o Astro no estádio Mário Pessoa, às 15:00, neste sábado (11). Será a chance de obter um bom resultado, depois de duas derrotas nos dois jogos que disputou na competição. Das quatro rodadas, o Tigre folgou na primeira.

Para esta partida válida pelo Grupo 2, o time comandado pelo treinador Goiabão terá duas ausências. Além do volante Neno, machucado deste antes da estreia, desfalcarão a equipe o também volante Dadico e o atacante Nathan.  Os dois jogadores foram titulares no último confronto, quando o clube perdeu para o Flamengo de Guanambi por 1 a 0. Assim, o Colo-Colo deve ir a campo com: Alexandre; Wesley Buzú, Nildo Baby, Tom e Fred; Edenílson, Diogo, Jarbas e Cleiton; Xande(William) e Luan(Tuta).

A arbitragem do jogo deste sábado (11) será de do Itabunense, Edinaldo Vasconcelos Ribeiro, que terá como assistentes, Jefferson Abel Ferreira Lima, Wesley Silva Santos. Luiz Antônio Cerqueira, será o arbitro reserva.

Um comentário:

  1. É bom citar a fonte das informações e da foto. Não tenho nenhum problema em ver minhas matérias reproduzidas em outros blogs, mas sempre é bom ser citado. Hoje, o Toque Esportivo tem diversas matérias reproduzidas em jornais, como o Diário de Ilhéus, e em blogs. Todos dão o crédito!

    ResponderExcluir