Treinador afirmou que o time precisa melhorar o
desempenho em campo
desempenho em campo
O Vitória conquistou mais três pontos na Série B do Campeonato Brasileiro. Invicto em casa neste ano, o Rubro-Negro manteve os números favoráveis e derrotou o Avaí por 2 a 0 na tarde deste sábado. O resultado manteve a equipe na quarta colocação com 16 pontos conquistados e fez com que a torcida comemorasse bastante o triunfo. Mas para o técnico Paulo César Carpegiani, a equipe ainda precisa evoluir.
- Temos que melhorar. Acho que hoje, pela primeira vez, tivemos todos os jogadores à disposição e fico satisfeito pela garra no segundo tempo. No primeiro tempo a gente aceitou muito passivamente o jogo. Estamos dentro de casa e temos que tomar as ações – comentou o treinador logo após a partida.
Ao comentar a mudança de comportamento do time no segundo tempo, Carpegiani elogiou as entradas de Gabriel Paulista na zaga e Marco Aurélio no setor ofensivo. De acordo com ele, os atletas entraram bem e podem ser mantidos no time para o próximo jogo.
- (Marco Aurélio) Fez por merecer. Ele ficou muito tempo sem jogar e é um jogador que tem velocidade, jogada individual. É um jogador que merece atenção e tem grande chance de continuar na equipe. Vou observar durante a semana. Quanto à zaga, me parece que Rodrigo deve ter enfrentado algum tipo de problema. Optei por ele porque vinha mantendo essa zaga. Mas eu senti que havia necessidade de tranquilizar a parte defensiva. Gabriel foi um jogador lançado por mim e é um dos melhores que nós temos na zaga. Tem grande possibilidade de ele ser mantido. Vou ver durante a semana – comentou.
Após o triunfo deste sábado, o Vitória terá mais uma semana livre de trabalho pela frente. O Rubro-Negro só volta a jogar no próximo sábado, quando enfrenta o ABC pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário