quarta-feira, 25 de julho de 2012

Em treino coletivo, Deola figura como titular no Vitória

Novo goleiro rubro-negro já treina como titular e deve estrear no sábado, 28, contra o CRB
Nada de cerimônia no Vitória: contratado para afastar a insegurança reinante no gol rubro-negro, o goleiro Deola já deverá assumir a camisa 1 na partida do próximo sábado, 28, contra o CRB, no Barradão.
Pelo menos foi o que deixou transparecer o técnico Paulo César Carpegiani no treino coletivo que comandou na tarde desta quarta-feira, 25, na Toca do Leão: o goleiro trabalhou por durante toda a atividade no time titular. Douglas, que retorna de suspensão, treinou no time considerado reserva.
Antes do coletivo, o comandante do Leão insistiu em corrigir o posicionamento da sua equipe e promoveu uma atividade com foco no setor defensivo.
Deola foi requisitado a todo instante pelo treinador, que orientou o arqueiro sobre como pretende que ele faça a reposição de bola e ensaiou uma variedade de maneiras de acionar as jogadas de contra-ataque.
Sem poder contar com Gabriel Paulista, que cumprirá suspensão, Carpegiani parece decidido a mandar a campo equipe formada por Deola; Nino Paraíba, Victor Ramos, Dankler e Léo; Uelliton, Michel, Pedro Ken e Leílson; Marquinhos e Neto Baiano.
O elenco do Vitória volta ao batente na manhã desta quinta-feira, 26, na Toca do Leão. Se vencer o time alagoano e se o Criciúma tropeçar contra o Barueri, o rubro-Negro assumirá a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. São esperados cerca de 35 mil torcedores no Barradão.              

Nenhum comentário:

Postar um comentário