sexta-feira, 13 de julho de 2012

SEM TRÊS JOGADORES, VASCO DÁ SEQUÊNCIA À PREPARAÇÃO PARA ATLÉTICO-GO


O Vasco segue se preparando para a partida deste domingo, às 18h30 (de Brasília), contra o Atlético-GO, em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Na manhã desta sexta-feira, o técnico Cristóvão Borges comandou mais um coletivo e deu sinais de que está com a equipe definida para o duelo com os goianos.
Cristóvão Borges repetiu o time do treino de quinta-feira apenas com o argentino Chaparro ocupando a vaga de Juninho Pernambucano. O Reizinho ficou na academia realizando trabalhos físicos, conforme manda sua rotina de atividades para evitar lesões com o desgaste da sequência de jogos. Ele, porém, não preocupa para domingo.
Com Diego Souza, que descartou oferta do Al-Ittihad, da Arábia Saudita, nesta sexta-feira, à disposição, o técnico do Vasco pretende mandar a campo um time bem ofensivo, pois o meio-de-campo será composto apenas por um volante: Nilton. O setor será completado com Juninho Pernambucano, Felipe e pelo próprio Diego Souza. No ataque, Alecsandro terá a companhia de Wiliam Barbio, já que o atacante Éder Luís ainda não teve a sua documentação regularizada. Isso porque o Benfica, de Portugal, de quem o Cruz-maltino adquiriu os direitos federativos do atleta, não enviou os papéis necessários para que ele apareça no Boletim Informativo Diário da CBF (BID). Na mesma situação se encontra o volante Fellipe Bastos, outro "adquirido" junto ao clube português.

Nenhum comentário:

Postar um comentário