segunda-feira, 23 de julho de 2012

RENATO SILVA VOLTA A TREINAR NO VASCO, MAS DEVE IR PARA A RESERVA

O zagueiro Renato Silva retornou aos treinos do Vasco nesta segunda-feira. O jogador ficou as últimas semanas afastado do clube, pois precisou viajar para a China para rescindir seu vínculo com o Sdandon Luneng. De posse de toda a documentação, ele assinou um novo contrato com o clube de São Januário e, para voltar a jogar, precisa apenas ter seu nome registrado no Boletim Informativo da CBF (BID). O departamento técnico do clube trabalha para que ele possa ficar à disposição do técnico Cristóvão Borges para o clássico desta quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), diante do Botafogo no Engenhão.
Mas, caso seja inscrito, Renato não tem a garantia de que vai começar o clássico jogando e muito menos de que vai retomar a condição de titular. E nada tem a ver com a falta de ritmo típica de quem ficou algumas semanas sem entrar no gramado. O grande obstáculo para o defensor é a boa fase vivida pelo seu substituto: Douglas.

Douglas foi considerado por muitos o grande nome do Vasco na vitória de 2 a 0 sobre o Santos, no sábado passado. Foi dele o gol que abriu o caminho para a vitória. Além disso, o jogador ainda teve outras boas chances de balançar as redes e se mostrou muito seguro defensivamente, compondo uma boa dupla com Dedé, de quem tem recebido muitos elogios. Mesmo assim, Douglas evitou fazer análises sobre uma possível disputa com Renato Silva, mas comemora o bom momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário