Em sequência à preparação para o duelo do próximo domingo, 15, contra o Flamengo, o técnico do Bahia, Paulo Roberto Falcão, comandou um intensivo trabalho de marcação durante a tarde desta quarta-feira, 11, no Fazendão.
O treinador tricolor dividiu o elenco em três grupos de sete jogadores cada e exigiu muita movimentação dos seus comandados. De colete verde, formaram uma equipe Lulinha, Mancini, Jones, Kleberson, Ciro, Fahel e Danny Morais. De azul, Júnior, Titi, Diego, Elias, Vander, Souza e Diones. A equipe de colete branco foi composta por Gabriel, Magno, Lucas Fonseca, Zé Roberto, Ryder, Lenine e Gerley.
Em seguida, o treinador encerrou a atividade com um trabalho de ataque contra defesa. Falcão não contou com os volantes Fabinho e Hélder, que reclamaram de dores musculares e trabalharam à parte, na academia de musculação.
Como alento, o lateral Ávine, em fase de recuperação, treinou à parte com o zagueiro Alyson e está mais perto de retornar à equipe.
O elenco tricolor volta ao batente na manhã desta quinta-feira, 12, quando Falcão deverá comandar o primeiro treino coletivo como preparação para o duelo com o rubro-negro carioca.
Com apenas sete pontos conquistados, o Esquadrão, 17º colocado da Série A do Campeonato Brasileiro, figura atualmente na zona de rebaixamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário