segunda-feira, 23 de julho de 2012

COM DESCONFORTO MUSCULAR, BRUNO DESFALCA O FLUMINENSE NO OLÍMPICO

O técnico Abel Braga não terá seu lateral direito titular no confronto com o Grêmio, nesta quarta-feira. Com um desconforto muscular na coxa, Bruno está vetado, deixou a concentração da equipe em Campinas e voltou para o Rio de Janeiro, onde irá realizar ressonância magnética para descobrir a gravidade da lesão.
Titular na vitória sobre a Ponte Preta, no domingo, Bruno precisou deixar a partida antes por conta da lesão. Wallace, que recebeu uma proposta do Napoli, da Itália, prontamente recusada pela diretoria do clube das Laranjeiras, entrou no lugar do atleta no confronto com a Macaca, que manteve a invencibilidade do Flu no Brasileiro, e deve jogar na próxima rodada como titular.
Além de Bruno, o técnico Abel Braga não poderá contar com o lateral esquerdo Carlinhos e volante Jean, suspensos. Com isso, o zagueiro Digão e o lateral esquerdo Fernando, ambos da categoria de base do Tricolor, foram chamados para reforçarem o grupo carioca nesta sequência de jogos fora de casa.

Na esquerda, Thiago Carleto deve ser escolhido para ser titular, enquanto Fábio é o favorito para assumir a vaga no meio-campo tricolor. Nesta terça, o time deverá seguir para Porto Alegre, onde irá enfrentar o Grêmio, quarta-feira, às 21h50 (de Brasília). O duelo marcará o encontro do terceiro melhor time do Brasileiro, o Flu, e o quarto colocado, a equipe gaúcha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário