quinta-feira, 26 de julho de 2012

SÃO PAULO DÁ VEXAME NO PRIMEIRO TEMPO E PERDE DO ATLÉTICO-GO: 4 A 3


SÃO PAULO DÁ VEXAME NO PRIMEIRO TEMPO E PERDE DO ATLÉTICO-GO: 4 A 3

O São Paulo constatou nesta quarta-feira como é complicado se recuperar dentro de um jogo após um péssimo rendimento em 45 minutos. A equipe foi ao Serra Dourada sonhando em terminar a 12ª rodada na zona de classificação para a Libertadores, mas viu o Atlético-GO deixar a lanterna do Brasileiro com uma vitória por 4 a 3, após ter aplicado 4 a 1 no primeiro tempo.
A etapa inicial foi a pior do Tricolor paulista nesta temporada. Marcando de longe, exatamente como Ney Franco proibiu, levou dois gols em falhas no jogo aéreo, de Marino e Patric, aos 16 e aos 30 minutos do primeiro tempo, e o goleiro Márcio converteu pênalti aos 25. Ademilson chegou a descontar, aos 41, mas Wesley estabeleceu 4 a 1 aos 43.
Na volta do intervalo, o São Paulo foi para cima e marcou em pênalti batido por Jadson, aos quatro, e em golaço de Rafael Toloi, aos 17 minutos. Mas a reação na foi suficiente. Ainda fora das quatro primeiras colocações, o São Paulo enfrenta o Flamengo no domingo, no Morumbi, enquanto o Rubro-negro goianiense encara o Sport, na Ilha do Retiro, no mesmo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário