quarta-feira, 25 de julho de 2012

FLAMENGO ANUNCIA OFICIALMENTE DORIVAL JÚNIOR COMO NOVO TÉCNICO

 
Após dois dias de negociações, o Flamengo chegou a um acordo com Dorival Júnior, e o treinador assinará um contrato de um ano e meio (até o final de 2013) com o clube carioca.
A contratação foi oficializada na noite desta quarta-feira no site oficial do Fla, que demitiu Joel Santana na segunda. Dorival, por sua vez, acaba de ser demitido do Internacional.
Além do técnico, vão para a Gávea dois auxiliares, Lucas Silvestre e Ivan Izzo, além do preparador físico Celso de Rezende. 
Dorival esteve em Porto Alegre entregando seu apartamento na terça. Depois viajou de carro até Florianópolis, onde tem residência. 
Houve contato telefônico entre ele e Zinho, gerente de futebol do Flamengo, na noite de anteontem, quando foi feito o convite. Detalhes do contrato, como tempo e salário, seriam discutidos nesta quarta. 
Alguns torcedores flamenguistas estiveram ontem à tarde na entrada do CT da equipe para protestar pelas três derrotas nas últimas quatro rodadas. Três deles foram liberados pela diretoria para conversar com jogadores.
Os atletas mais criticados foram Vágner Love, Léo Moura e Renato Abreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário